fbpx Skip to content

Rev. Fábio Diniz e Ana Elisa

Espanha, maio de 2020

A paz queridos….

Quero compartilhar um pouco de como tem sido esse começo de ano, e juntamente com isso pedir oração por alguns temas importantes…

TEMPO NO BRASIL
Foi sem dúvida foi um tempo abençoado, porém muito, muito corrido e ao voltar dia 16 de Janeiro, ficou um sentimento de “divida” com pessoas queridas que precisavam de um abraço, uma conversa, uma oração. Como foi curto o tempo e a necessidade da divulgação de nossos trabalhos, acabei priorizando isto, porém fiquei em falta com pessoas que são importantes em minha vida.
Porém pude ver Deus agindo muito.

IDA PARA UGANDA
Cheguei no mesmo dia que chegou uma equipe do Brasil (10 pessoas) para irmos para o campo de Refugiados em Uganda e já no dia 20 estávamos indo por 10 dias. Foi um tempo precioso, triste, impactante, mas transformador.
Pudemos ver as necessidades de nosso orfanato, aumento para 26 crianças, sendo a última uma criança de Ruanda que vivia na rua do campo de Refugiados, abandonado pela sua família (como pode ver na foto).

Conseguimos recursos para reformar a casa de um refugiado com 5 filhos, sendo 3 com paralisia cerebral que dormem no chão sem nenhuma estrutura. Tive o privilégio de pregar na formação de 18 pastores/líderes no campo de Refugiado, além de domingo na igreja, 4 horas de um culto abençoado. Para mim o mais impactante no culto foi eles cantarem “Deus é bom para mim”. Pessoas que foram expulsas de seu país, perderam filhos, pais, tiverem esposas abusadas, cantando “Deus é bom para mim”. Apesar da canseira, diarreia básica, foi um temo precioso

TRABALHO EM MADRI
Chegamos na Sexta-feira e no sábado já tínhamos um grande evento da Religar, a igreja em crescimento, vindo novas pessoas do bairro, muitas atividades e pouco tempo, porém estamos vendo o agir de Deus.
Estamos com uma média de 50 pessoas por domingo além de um estudo bíblico que começamos aos domingos pela manha em inglês, onde a intenção é no segundo semestre se transformar em um culto em inglês.

GRANDES LUTAS E MOTIVOS DE ORAÇÕES

1- Em meio a toda essa correria recebi em casa por quase 1 semana um pai que teve sua filha de 21 anos desaparecida no aeroporto de Madri. Ele é um irmão na fé e também da igreja Presbiteriana.
Demos todo apoio possível e por isso pedimos orações, para que Deus possa fazer com que a menina seja encontrada. Não posso dar mais detalhes, mas peço oração e assim que for achada ou tivermos notícias estarei informando.

2- Com o crescimento da igreja, surgem várias problemas para resolver, como pessoas com depressão nos procurando, enfermidades graves, em muitas coisas vemos o ataque do inimigo, e quando a igreja cresce os primeiros atacados são os líderes.
Graças a Deus consegui formar uma ótima liderança, porém ela tem sido atacada constantemente, com problemas familiares, saúde e outros problemas sérios e por isso peço que orem, para Deus proteger nossos líderes.

3- DOCUMENTAÇÃO, já gastamos mais de 15 mil reais para ter a documentação em ordem para funcionar a igreja, porém em Madri tudo é muito complicado, agora nos pedem mais reformas, isso é mais gastos e em pouco prazo para fazer, caso contrário perdemos a autorização para trabalhar.
Isso é tão complicado que quase nenhuma igreja tem permissão para funcionar, porém com a vontade de fazer tudo certo demos entrada no processo e agora não tem como voltar atrás, então peço que orem para Deus agir e não nos impedirem de trabalhar.

4- Como todos sabem o euro aumentou e muito e com isso perdemos um valor significativo. Mesmo tendo corrido muito no Brasil, ainda não tive nenhuma resposta positiva por parte de novas igrejas parceiras ou irmãos, e por isso peço que orem, por novos parceiros ou até mesmo os atuais conseguirem aumentar uns 10% (devido a desvalorização) já nos ajudaria e muito.

Creio que lutas significa que temos feito a diferença e com certeza Deus está nos usando, apesar de nós mesmos….

Agradecemos de coração a vocês que são parceiros nessa luta para pregar o Reino de Deus e mudar vidas…..

Sempre que tiverem perguntas ou dúvidas me avisem…..

Também sempre envio muito mais notícias pelo whatsap, se quiser receber me mande uma mensagem (+34 645 465 621).

nEle que é nosso refúgio

Rev. Fábio Diniz, Ana Elisa, Pietra, Mateo y o novo baby que está a caminho 😉

(Para participar do projeto)
Fábio Diniz Pinto
CPF 248.176.418-86

Banco Santander
Ag 3769
C/c 01.000008-6

Banco Itaú
ag. 9098
C/c. 07197-1

Banco do Brasil
ag. 0216-X
C.Poupança.. 82357-0 (variação 51- Poupança)

Também podem apoiar através do paypal (para quem prefere usar cartão)

https://www.paypal.com.br
meu email para receber as doações é (fa7bio@gmail.com)

https://www.libreacceso.net (o site da igreja)
https://www.facebook.com/libreacceso.es/ (facebook do Libre Acceso)
libre_acceso (instagram do Libre Acceso)

https://asociacionreligar.org (o site da nossa ONG)
https://www.facebook.com/religarespana/ (facebook da Religar)
ONGreligares (instagram da Religar)

Compartilhe esta postagem

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on print

Últimas postagens

Arquivo

Arquivos

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativo