Skip to content

Rev. Fábio Diniz e Ana Elisa

Espanha, junho de 2021
Bom dia queridos a paz,
Desculpe escrever pouco nesse tempo no Brasil, porém além de estar corrido tive um problema no computador e estou sem o monitor dificultando enviar email, como aqui é mais caro para concertar estarei arrumando apenas quando voltar….
RESUMO DO TEMPO NO BRASIL
Tem sido muito abençoado esse tempo, mesmo com mais restrições, tendo que cancelar algumas pregações por causa da pandemia, porém onde pude pregar é bom ver o povo de Deus reunido, adorando a Deus apesar das circunstâncias sabendo que sua vida está nas mãos de Deus e não de um vírus.
A divulgação do trabalho tem se limitado mais as igrejas parceiras e amigas, mas sabemos que é Deus quem abre e fecha as portas.
O Mateo começou a fazer fonoaudiologia e já está bem melhor, graças a Deus, começou a soltar mais frases e vemos grande evolução.
A Pietra está com um problema nos dentes conhecido como “mordida cruzada”, talvez tivesse que colocar aparelho, mas a dentista está tentando resolver sem precisar usar o aparelho com uma outra técnica, e sabemos que tudo está nas mãos de Deus.
O link abaixo é a Pietra falando o “Pai Nosso” na UCP da Presbiteriana de Limeira.
O Henrique está muito bem, sorridente, gordinho simpático e nascendo o primeiro dente (já com 10 meses).
A Ana, como sempre uma esposa formidável, cuida de todos nós, sempre estudando, crescendo e educando os filhos, além de continuar a aconselhar mulheres.
Nesse último domingo foi bom demais pregar na minha querida igreja a I.P. Central de Limeira, onde o Rev. Jonas Zulske deixou um lindo legado.
Não tem como estar no Brasil e principalmente pregar na igreja de Limeira sem ter o coração cheio de saudades e gratidão pelo vida do Rev. Jonas.
Também estive ministrando na igreja do grande amigo, Rev. Vulmar em São Vicente, igreja alegre e viva, a igreja do querido amigo Rev. Jeremias Pereira a Oitava de B.H., onde saia mais edificado do que edifico, tempo precioso, além de outras queridas igrejas amigas…
UGANDA
Graças a Deus começamos a reforma no orfanato em Uganda, já enviamos mais de 15mil reais (2.500euros), essa semana para a documentação e as primeiras reformas, as crianças voltando enviaremos o restante.
E agradeço a cada irmão que abençoou e investiu nesse trabalho, pessoas individualmente, como a Oitava Igreja de Belo Horizonte, onde o Rev. Jeremias tirou uma oferta para esse trabalho e graças a isso poderemos enviar essa segunda parte para a reforma, uniforme e comida das crianças.
Dia 7 de Julho estaremos voltando para Madri, renovados e com muitos sonhos, orem por esse final de tempo no Brasil, a Espanha começa a abrir e poderemos voltar com todas as atividades e outras novas.
Peço que orem, pois chegando devo ir outra vez para Uganda visitar o orfanato já aberto e ver como estão as crianças e provavelmente ir ao Oriente Médio para já começar a construção de uma casa refúgio para crianças Sírias…
São muitos sonhos e projetos que só são possíveis graças ao apoio de cada um dos irmãos, tanto em oração como financeiramente.
E sempre que tiverem perguntas ou dúvidas, não deixem de fazer, e em nossos Instagram podem acompanhar mais as notícias, também envio sempre noticias por WhatsApp, se quiser receber me escreva +34 645 465 621 ….
Rev. Fábio Diniz, Ana Elisa, Pietra, Mateo e Henrique
@fa7bio (instagram)
@aearmbrust (instagram da Ana)
(FAÇA PARTE DESTE PROJETO E AJUDE A MUDAR VIDAS)
PIX
Qualquer uma das informações abaixo:
email:
CPF
248.176.418-86
TRANSFERÊNCIAS
Banco Santander 
Ag. 3769
C/c 01.000008-6
Banco Itaú
Ag. 9098
C/c. 07197-1
PAYPAL PARA QUEM PREFERE USAR CARTÃO DE CRÉDITO
CURTOS VÍDEOS QUE EXPLICAM NOSSOS TRABALHOS
https://www.youtube.com/watch?v=-QuD7H5ZPi8  (Sobre o trabalho em Madri)

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos