Skip to content

Rev. Fábio Diniz e Ana Elisa

Espanha, março de 2021
Olá queridos,
SOBRE UGANDA
Estive em Uganda de segunda-feira e voltei no sábado.
Foi um tempo muito cansativo, várias reuniões, porém muito produtivo e graças a essa viagem estamos a um passo da reabertura do orfanato, peço que orem por isso, falta apenas um pastor enviar um documento e poderão voltar.
Também estive visitando as crianças e realmente é uma pena o estado que elas se encontram, mesmo isso sendo “normal” no campo de refugiados, em nosso orfanato elas tinham uma condição muito melhor….
Em anexo podem ver algumas fotos do trabalho ali.
E muito obrigado aqueles que oraram e contribuíram para o resgate de nossas crianças, sem o apoio de vocês não seria possível.
A IGREJA EM MADRI
Tem sido um desafio, a pandemia realmente atrapalhou o nosso trabalho, porém confiamos que Deus tem planos e estamos procurando ouvir a voz dEle. Aos poucos algumas atividades foram retomadas, outras ainda podemos fazer apenas online e começamos outras online novas devida a situação.
Muitos são os desafios, porém acreditamos que Deus está no comando de tudo e temos vários projetos para começar quando terminar a pandemia para evangelizar o bairro e outros projetos que estamos querendo começar com a pandemia, orem por isso…
IDA AO BRASIL
Geralmente quando vou ao Brasil já divulgo toda a agenda dos 3 meses, porém devido a realidade da pandemia, estou tendo que reagendar, cancelar outras e esperar para ver quando irá abrir as igrejas, por isso peço desculpas e quando souber algo mais concreto avisarei, pois talvez tenha que desmarcar algumas mais.
Também quero agradecer as pessoas que tem se preocupado com a ida de minha família na situação que o Brasil se encontra, e em grande parte tem razão, por vários motivos:
1- Divulgar o trabalho será mais difícil pelas restrições (motivo principal da ida);
2- Já tive que cancelar algumas igrejas por estarem fechadas;
3- O Brasil está no auge da contaminação e mortes.
Porém o importante é como vemos as coisas e quem controla nossas vidas.
O que eu vejo?
1- Uma oportunidade de finalmente ter um descanso, pois o trabalho de plantação de igreja em Madri e os trabalhos da Religar tiram qualquer descanso;
2- Pode ser um momento de finalmente terminar 2 livros que comecei e um curso sobre família que estou preparando com minha esposa;
3- Um tempo precioso para investir mais nos amigos e família que nos acompanham a anos;
4- Estar no Brasil é estar em um dos países onde há mais curados de COVID temos no mundo (11milhões)
5- É estar em um dos país que mais vacinam no mundo (aqui na Espanha eu iria ser vacinado apenas no segundo semestre de 2022, sem dizer que o Brasil já vacinou 5 milhões a mais que a Espanha, isso porque começou 1 mês depois). Alias o Brasil vacina muito mais do que qualquer país da Europa.
6- E principalmente é acreditar que Deus tem um plano para tudo, mesmo que não seja o nosso plano.
Escrevo isso, pois muitas vezes quando não acontece o que esperamos, ficamos sem rumo, com medo, insegurança e esquecemos que Deus está no controle de tudo. Principalmente quando somos manipulados pelos meios de comunicação.
Temos sim, que tomar cuidado, saber o que passa, PORÉM temos que encher nossa mente com a PALAVRA DE DEUS, ser escravo de Cristo e não do medo.
“O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios vem do Senhor.”  Pv. 16:1
Se Deus assim permitir em uma semana estaremos em terras brasileiras com muita alegria.
E sempre que tiverem perguntas ou dúvidas é só fazer.
WhatsApp é +34 645 465 621
Rev. Fábio Diniz, Ana Elisa, Pietra, Mateo e Henrique
(FAÇA PARTE DESTE PROJETO E AJUDE A MUDAR VIDAS)
ENVIAR ATRAVÉS DO PIX
Qualquer uma das informações abaixo:
email:
ou
CPF
248.176.418-86
PAYPAL PARA QUEM PREFERE USAR CARTÃO DE CRÉDITO
CURTOS VÍDEOS QUE EXPLICAM NOSSOS TRABALHOS
https://www.youtube.com/watch?v=-QuD7H5ZPi8  (Sobre o trabalho em Madri)

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos