Skip to content

Rev. Fábio Dinis (Espanha) 22/05/2013

Olá queridos, espero que este e-mail encontre todos sendo grandemente usados por Deus.

Tenho muito que compartilhar com os queridos, sobre os planos de Deus para conosco, e os novos sonhos para a Espanha.

Peço desculpas por mandar poucas notícias, mas com a volta para Madri, acabou tendo um acumulo de coisas para  fazer e resolver, e principalmente o fato de atingirmos novas frentes com o trabalho de evangelização. Estive vendo mais de 30 apartamentos e locais para alugar, para assim teremos um trabalho que atinja mais os jovens e mais atividades durante a semana, além dos cultos aos domingos. Durante a semana teremos: vídeo forum (onde passaremos filmes com temas cristãos e discutiremos depois), grupo de debates, discipulado, espaço jovem, intercambio de idiomas (usar o aprender a língua como forma de evangelizar), entre outras atividades.

Para isso tive que procurar um lugar onde estão os jovens, que é no coração da cidade, e por isso que escrevo e peço oração.

Como ali o custo é alto, resolvi entregar o apartamento em que vivo (onde fazia as reuniões, mas era limitado, devido ao espaço e localização) e alugar algo menor para mim ou até mesmo viver no local se for possível, a questão é que como tem que avisar com um mês de antecedência, já avisei que sairei dia 1 de Junho. Com a saída do apartamento o custo que a principio  seria algo mais ou menos uns 1.200,00 euros – cerca de 3.500,00 mil reais a mais por mês- , diminuiu apenas para 500,00 euros (mais ou menos 1.500,00 reais por mês a mais), mas além disso terei que pagar até a próxima semana 1.600,00 euros (mais ou menos 4.500,00 reais) para a imobiliária.

É um passo grande, mas sabemos que é importante para darmos uma nova "cara" para o projeto.

Se você ou sua igreja tiver interesse em receber o projeto para fazer parte, me avise que envio um e-mail com o projeto direcionado diretamente para a igreja.

Obrigado mesmo pelas orações, e por fazerem parte do trabalho conosco.

Qualquer pergunta ou dúvida é só fazarem.

E depois da mudança e acertando tudo, mando um e-mail com mais detalhes e explicando os trabalhos tanto aqui como na Sibéria.

Peço portanto que orem:

1- Para conseguir os fundos necessários até a próxima semana;

2- Para os novos e grandes desafios que temos entre os jovens espanhóis e artistas de Madri;

 

nEle que nos usa, apesar de nós mesmos

 

Rev. Fábio Diniz Pinto

 

www.fabiodiniz.com

 

www.libreacceso.es

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos