Skip to content

Rev. Fábio Dinis (Espanha) 02/07/2012

Este final do mês de Junho, foi muito claro para mim como Deus tem cuidado do nosso trabalho aqui, no final de Junho estava “perdendo” 2 pessoas que fazem parte de nossa equipe e ajudam e muito no trabalho e mais um que estava indo para o Brasil por quase 3 meses, e justamente no último dia deles, veio um casal cristão brasileiros que estão morando aqui fazendo um doutorado e querem muito fazer parte da plantação da nossa igreja, já estamos conversando em eles para assim estarem conosco no trabalho, e também neste culto tínhamos 9 não cristãos, uma grande benção, entre eles pessoas da Espanha, Georgia, Grécia, Marrocos, China e Brasil.



Sobre o Egito, compartilhei já em emails passados e mais notícias se encontram no site, com certeza foi um tempo de muita reflexão e aprendizado.

Tanto no discipulado como em alguns trabalhos de evangelismo temos visto a mão de Deus, como um dos jovens que orou para entregar a vida para Deus, o árabe que pediu para eu ir orar com ele (compartilho melhor na carta e já compartilhei em outro email).



Alguns nomes que peço oração que são pessoas que temos trabalhado: Danilo, Johathan, Lilia, Shirley, Renata (brasileiros), Saad (Marrocos), Tamara e Kristie (Georgia), Saori (Japão), Belal (Palestina), Antonius (Grécia), Davi (Coréia), Bettina (Noruega), Mustapha (Argélia), Alex (EUA).


Peço que orem por esses nomes, alguns estão muito interessados no evangelho e outros não, mas são as pessoas que mais tenho compartilhado do amor de Deus.



Outro motivo de oração é sobre a minha ida para o Brasil, a princípio tenho que ir ao Brasil em Outubro por 3 meses, pois é quando vence o meu contrato do trabalho inicial aqui com a APMT, mas hoje ainda o trabalho depende muito da minha presença, então para me ausentar por tanto tempo, Deus tem que agir aqui para que posso ir e o trabalho dar continuidade.



E ligado a isso, é tempo de decisão quanto tempo ficarei mais aqui, o trabalho aqui é muito difícil (bem mais que na própria Rússia), o povo é fechado, muitas pessoas que compartilho de Deus, simplesmente me falam que não precisam de Deus, então o trabalho aqui demanda muito  tempo. Ao mesmo tempo sei que se não voltar para a Sibéria logo, já não adiantará voltar depois, pois perco muito os contatos que tenho ali.

Isso tudo tem me deixado com o coração apertado e com muitas dúvidas, confesso que estou bem dividido e tentando ver o que Deus tem planejado.
Por isso a reunião em Outubro é muito importante e realmente preciso entender o que Deus tem e quer.



Pretendo ir agora em Agosto para a Sibéria (porque o mês de Agosto a Espanha para, até farmácias, restaurantes e igrejas fecham as portas) e assim ouvir mais a voz de Deus. Estive falando com o Tibério (que esta na Sibéria e trabalhamos anos juntos) e ele inclusive pediu para eu ir, pois esta com alguns trabalhos e queria minha ajuda para isso, tendo em vista o tempo que estivemos juntos.
Mas para isso Deus tem que levantar os recursos financeiros e direcionar, por isso peço que orem para Deus confirmar a minha ida em Agosto (por umas 2 semanas) para a Sibéria, bem como sobre o ministério para o próximo ano, pois é estar no centro da vontade dEle que é o meu grande desejo.



Sendo esses os principais motivos de oração que tenho, e gratidão por tudo o que Deus tem feito, ensinado em minha vida, pelos amigos que tem passado em minha casa e sido benção em minha vida, pelas pessoas que temos tido a oportunidade de compartilhar do amor de Deus, e pelo cuidado sempre dEle para comigo em momentos de grande tribulação que estive passando, mas pelo sua graça estamos firmes na obra.




 

nEle que nos usa apesar de nós mesmos.



 

Fábio

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos