Skip to content

Rev. Everton Pita Tavares (Espanha) 03/2011

 
Como sempre, as mulheres prepararam um programa simples, mas bem emotivo com uma mensagem baseada na fidelidade e no amor do Senhor. Fizeram um jogral, uma música especial, uma leitura bíblica, uma oração intercessória e uma pequena lembrança junto com um cartão de felicitações. Sob a direção da Nayra, as crianças prepararam na cozinha da igreja um biscoito de chocolate que também foi entregue aos pais no final do culto.
 
Aproveitamos a oportunidade para pedir que orem pelos seguintes pedidos:
 
a. Pelos pais, pois alguns estão desempregados em consecuência da crise financeira que está no país. A Igreja tem ajudado às famílias necessitadas com a entrega dos alimentos mensais e, à parte disso, tem feito algumas compras de frutas e verduras para as famílias da igreja sem nenhuma fonte de renda. Temos visto o agir de Deus de forma maravilhosa, pois da pouca entreda mensal da igreja, o Senhor tem multiplicado de maneira impressionante e, com isso, temos tido a oportunidade de ajudar aos demais. A luta tem sido grande e difícil, mas Deus mostra a Sua fidelidade em momentos especiais na vida da Sua igreja. 
 
b. Por Mery, esposa do irmão José García – A Mery, na reunião de oração da  terça-feira passada, dia 15, abriu o seu coração para Cristo. Ela é equatoriana, de 63 anos, vive na Espanha a muito tempo, e veio à igreja em várias ocasiões, mas foi na reunião de oração que Deus quis converter o seu coração. Na verdade estamos todos maravilhados com as reuniões de oração das terças-feiras, pois o Senhor tem abençoado grandemente esse momento, despertando as pessoas para participar e atuando em suas vidas. Agradecemos a Deus por Sua eterna misericordia.
 
c. Por Lola (Dolores) – Essa senhora de 46 anos e já avó ainda não é crente e está a meses sofrendo de um câncer. Conhecemos a Lola e a sua família através da obra social da igreja, pois fomos procurados por ela para que ajudássemos com os alimentos mensais. Desde ai temos visitado à família em muitas ocasiões pela abertura que nos tem dado e em outras vezes a pedido dela mesma, como foi na semana passada no hospital público de Sevilla. Oramos com a Lola, com a sua mãe e com o seu irmão mais velho. Todos são espanhóis e, podemos ver a mão de Deus atuando em seus corações, e estamos seguros que visitarão à igreja mais vezes, e se Deus permitir, abrirão os seus corações para Ele. 
 
d.  Pelo pin-nic que faremos junto à Igreja Presbiteriana de Huelva na “semana santa” – Já estamos na primavera e, portanto, com um bom tempo, é um bom momento de aproveitar a oportunidade e sair de passeio no campo. É bom também a relação com os irmãos de uma outra igreja da nossa missão, como é o caso de Huelva onde estão o Pr. Ignacio e a missionária Edilene.
 
Queridos,
É muito bom tê-los em nossa vida. Deus os mandou a todos para que juntos façamos a Sua obra. É tão gratificante poder falar assím. Obrigado por tudo e se sintam abraçados com carinho.
 
Em Cristo Jesus.
 
Pr. Everton e Nayra
Ig. Presb. de Sevilla

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos