Skip to content

Rev. Everton e Nayra Tavares (Espanha) 8/01/2014

Queridos irmãos,

Depois de um longo período de preocupação e dor passados por mim e por toda a minha família, veio o já esperado falecimento da minha irmã, Cecilia, como é do conhecimento de todos vocês. Tal situação causou uma profunda tristeza em meu coração, porém como Deus sabe tratar as nossas feridas, Ele derramou em mim uma paz e uma tranquilidade que, verdadeiramente, reconheço que não sou merecedor. O Seu Eterno amor renovou as forças, secou as minhas lágrimas e me concedeu sabedoria nas atividades que foram realizadas pela Igreja neste mês de dezembro. Louvo o seu maravilhoso e eterno amor!

O musical, preparado por Nayra e Ruth, foi uma bênção. Os adolescentes ensaiaram duro ao longo de várias semanas e contaram com o apoio do Leandro, da Nayra e da Ruth no momento de cantar. Os adolescentes fizeram um trabalho fantástico, graças a Deus. O musical foi apresentado no culto dominical do dia 22 e nas 4 residências de idosos que nos concedeu Deus. Este ano fomos convidados pela direção das residências para voltarmos lá como nos anos anteriores. Depois do programa, a Igreja de Sevilha deu tanto uma pequena lembrança a cada um dos idosos, bem como um exemplar do "Cada Dia".  

Que experiência maravilhosa, pois mesmo sendo um dia normal de trabalho, vários irmãos da Igreja estiveram conosco nas residências e marcou a sua presença com uma participação especial. O nosso seminarista Alejandro também esteve conosco, pois coincidiu  com os dias de férias do seminário. 

O melhor de tudo isso foram as conversões que Deus nos deu, tanto na igreja como nas residências. Sabemos que os idosos que aceitaram a Cristo não vão frequentar a igreja por sua condição física, porém o que mais importa é que a Palavra de Deus entrou em seus corações, pois oramos com eles e por eles e vimos a sinceridade estampada  tanto em seus olhinhos cheios de lágrimas como no sorriso de felicidade. Realmente isso não tem preço, pois é uma imagem que marca para sempre a vida daqueles que tiveram o privilégio de ver o agir de Deus e ser o instrumento usado por Ele na vida destas pessoas tao carentes. 

Agradecemos a Deus por suas orações e saibam  que todos vocês formam parte de tudo isso. Muito obrigado por tudo.

Com carinho e muitas saudades de todos vocês.

Em Cristo.

Pr. Everton e Nayra

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos