Skip to content

Rev. Everton e Nayra (Espanha) – 26/06/2013

Queridos irmãos.

É muito agradável compartilharmos as bênçãos do Senhor, pois Ele tem sido misericordioso e paciente conosco. Toda a gloria seja dada a Ele que é fiel às Suas promessas e derrama bênçãos na vida daqueles que confiam nele.

Muito obrigado pelas orações em favor da nossa Igreja que tem sido ricamente abençoada por Deus e que pouco a pouco recebe aqueles que o Senhor nos envia.

No dia 16 de junho, Juan Jr. e Priscila, foram recebidos como membros comungantes da igreja. O Juan é espanhol e filho do Pastor Juan Sánchez e Clara, membros da nossa igreja a 4 anos. Ele é professor de inglês em uma escola particular e a sua esposa é pediatra, filha de um pastor missionário chileno.

Esse casal tem sido uma benção entre nós, especialmente por ser uma família estável e comprometida com Cristo. O Juan também é músico e foi membro de um grupo evangélico bem conhecido em toda a Espanha, chamado “Alabastro”. O Juan já forma parte do grupo de louvor da nossa igreja, fato esse que nos alegra o coração.

No mesmo dia 16 de junho o casal batizou o seu filho, Samuel, nascido no dia 13 de maio. O avô, Pastor Juan, celebrou o batismo e nos abençoou a todos com as suas belas palavras. O pequeno Samuel já é uma alegria para todos nós e será mais um aluno da Nayra na escola dominical, se Deus quiser.

Depois de vários meses de ensaio, no domingo dia 23 de junho, tivemos a apresentação do musical “Mi Barco Azul”, adaptado por Nayra.

Os preparativos para o musical contou com a ajuda de vários jovens e adultos no relacionado ao desenho, pintura e confecção do cenário.

O culto começou com a leitura da Palavra de Deus e com oração, e o louvor congregacional foi dirigido pelos adolescentes, com o apoio da sua professora, Ruth.

O musical durou 40 minutos e as canções transmitiram uma mensagem, cuja letra apresentava um desafio para andar com Cristo e anunciá-lo aos demais, a fim de que conheçam o verdadeiro amor do Pai celestial. A igreja estava completa e inclusive com visitantes.

Louvamosa Deus pela oportunidade que Ele nos deu e confiamos que a Sua Palavra nunca volta vazia e que os frutos de um trabalho desta natureza são incalculáveis. Louvado seja Deus!

Muitos dos que participaram no musical são frutos do trabalho ao longo dos sete anos de fundação da igreja. É maravilhoso vê-los adorando a Deus, cantando a Palavra do

Senhor e aprendendo a viver de acordo aos ensinos do Mestre. Em um país com tanta frieza espiritual, cujos valores bíblicos não têm sido motivo da mais mínima preocupação da família e da sociedade, a Igreja de Cristo pode transmitir tais valores e influenciar positivamente a vida de tantas crianças, jovens e adolescentes que a cada semana estão escutando a pregação da Palavra do Senhor.

O nosso desejo diante de Deus é vê a todos os que Deus nos tem confiado firmes em Seus propósitos, andando com Cristo, obedecendo-lhe com humildade e sendo anunciadores do puro evangelho, para a gloria de Deus. Esta tem sido a nossa oração e pedimos aos amados que nos ajudem em oração para que isso seja uma realidade. Os frutos aparecem, mesmo que não sejam da intensidade que gostaríamos, porém seguros que serão de acordo à boa, perfeita e agradável vontade do Senhor. Para Ele e para a Sua gloria estamos neste país!

Contamos com as suas orações.

1- Orem por cada uma dessas crianças, adolescentes, jovens e adultos, bem com por suas famílias.

2- Por Leandro.

Muito obrigado porque sabemos que estamos juntos neste Barco, tenha ele a cor que tenha, mas estamos seguros que Deus nos levantou a todos para que falemos do Seu amor e da Sua eterna e maravilhosa graça.

Um forte e saudoso abraço.

Com carinho.

Pr. Everton e Nayra

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos