Skip to content

Rev. Everton e Nayra (Espanha) – 01/12/2011

Realmente a crise está grande e muitas famílias espanholas estão sofrendo com isso e, enquanto aos imigantes, muitos estão retornando aos seus países de origem. 

 

A Nayra e a Ruth, responsáveis pelas crianças e adolescentes, repectivamente, formaram um grupo de louvor que se apresenta a cada semana no culto dominical. De momento algumas crianças não têm participado do grupo, mais pouco a pouco a Nayra está incentivando aos pais para que permitam que os seus filhos façam parte do louvor.   

 

 

 

A. Motivo de louvor:  

Havíamos pedido as suas orações para o irmão José Garrrido (espanhol). Pois bem, o Senhor quebrantou o seu coração e lhe trouxe de volta  aos cultos dominicais. O José esteve afastado da Igreja por vários meses  e se sentía desanimado, porém agora está de volta. Orem por sua saúde, pois nesse período em que esteve distante subiu muito de peso e necessita emagracer por causa do seu problema de saúde. 

 

 

B. Pedimos a suas orações nos seguintes temas:

 

1. Pelo musical de natal que a Nayra está preparando com as crianças, com a ajuda dos adolescentes.

 

 2. Pelos filmes que serão apresentados na Igreja. Como aqui na Espanha é costume que as escolas e universidades tenham férias de 22 dezembro a 7 de janeiro, período que corresponde ao natal, ano novo e dia de reis. Pois bem, aproveitaremos para trazer as pessoas para a Igreja, onde assistiremos à noite um  belo filme evangélico e, depois  do programa, teremos uma costumeira merenda. Tudo é motivo para falar de Cristo.

 

3. Pela chegada do irmão Luiz, o dentista que havíamos comentado na carta anterior. O Luiz é voluntário, passará 15 dias conosco e virá de São Paulo para nos ajudar com as famílias necessitadas da obra social da igreja. Tomamos todos os cuidados necessários para que tudo aconteça dentro do rigor da lei espanhola sobre o assunto, onde daremos assistência gratuita somente e, exclusivamente, às famílias do nosso projeto, segundo a orientação do Ministério de Saúde de Sevilha. 

 

4. Pelo programa com casais. São atualmente 10 e estamos planejando o inicio de um trabalho com eles, a fim de firmá-los na fé e evangelizarmos a outros.

 

 

Queridos, muito obrigado pelo apoio de vocês e por suas orações. Recebam o nosso agradecimento por tudo e que o Senhor nosso Deus os abençoe ricamente.

 

 Em Cristo,

 Pr. Everton e Nayra

 

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos