Skip to content

Rev. Eulogio Gimenez Lopez (Paraguai) – 30/04/2014

 

ACAMPAMENTO NACIONAL DE JOVENS EM NUEVA COLÔMBIA

 

Nm 14.24 

Queridos irmãos

É bom demais poder compartilhar o que Deus tem feito no nosso campo em San Lorenzo. No seio familiar, graças a Deus, estamos todos bem de saúde. O Marcos segue com seu tratamento e está bem melhor, a dor tem diminuído consideravelmente. Ele está aguardando ser chamado pelo médico do Hospital São Paulo para fazer a outra cirurgia do fêmur. E, graças a Deus, a cirurgia da hérnia, por enquanto, não será necessária.

MINISTERIO EVANGELISTÍCO “AGUIA”

No mês de março, realizamos a primeira atividade levando materiais evangelísticos e água com mensagem evangelística impressa na garrafa para os jovens que iam ao Concerto de Metálica. Ali tivemos a oportunidade de apresentar o evangelho para alguns jovens. A segunda atividade evangelística acontecerá no dia 3 de maio, no bairro San Felipe. Levaremos a Palavras de Deus por meio de teatro, filmes e mensagem pregada. Orem por este evento. 

CAMPO ÑU PORÁ

O muro de contenção está pronto. Agora começaremos a construção no fundo do lote. Ainda não temos a quantia suficiente para acabar os 60m². Porém, já temos os valores necessários para fazermos 35m². Estamos aguardando o término desse período de chuvas para iniciarmos as obras. O nosso trabalho tem sido realizado às tardes a fim de alcançarmos os jovens e adultos. 

CULTOS EM CASA

Cada dia que passa, temos recebido pessoas não crentes que têm vindo ouvir a Palavra de Deus; o que é uma boa oportunidade para fazermos novas amizades e tomarmos conhecimento das necessidades  urgentes dos visitantes.

FURGÃO MISSIONÁRIO: “PÁSSARO MARROM” 

Na véspera do Natal tivemos um acidente envolvendo o nosso “Pássaro Marrom”. Mas, graças a Deus, não  houve  dano  físico, somente alguns prejuízos materiais. O furgão já está em atividade, sendo útil para a obra do Mestre.

ACAMPAMENTO NACIONAL 2014 

Nos dias 17, 18 e 19 de abril, realizamos o acampamento nacional de jovens, em Nueva Colômbia. Tivemos a presença de 84 jovens. O tema foi: “Jovens, onde está  a tua Fortaleza?”. Louvamos a Deus porque muitos deles assumiram o compromisso com o Senhor e eu estou discipulando um adolescente fruto deste evento. 

DIA DO PROFESSOR E DO DIÁCONO

No dia 28 de abril se celebra o dia do Diácono da I.P.P. e hoje, dia 30, comemoramos, no Paraguai, o dia do professor. O Instituto Presbiteriano Paraguai Brasil honrou os nossos dedicados professores.

MOTIVOS DE AGRADECIMENTO E ORAÇÃO

1 – Louvamos a Deus pela melhora do Marcos e por saber que, por enquanto, não será necessário realizar a cirurgia da hérnia.

2 – Pela construção do Salão Multiuso, em Ñu Porá. O valor da obra é R$10.000 e contamos com R$5.000. Iniciaremos as obras neste mês de maio.

3 – Orem pelos discipulados.

4 – Orem pela vida do jovem Carlos Castiñera e sua esposa Marisa Cano. Eles foram chamados para o Sagrado Ministério. 

5 – Pelo crescimento das Igrejas Presbiterianas no Paraguai.

 

Rev. Eulogio Gimenez Lopez e família   

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos