Skip to content

Rev. Eulogio Gimenez Lopez (Paraguai) – 14/10/2014

“E compadecei-vos de alguns que, estão na dúvida; salva-ios, arrebatando-os do fogo; quanto a outros,sede também compassivos em temor,detestando até a roupa contaminada pela carne." – Judas 22,23 

Queridos irmãos! 

Como é bom partilhar com os amados o que o nosso bom Deus tem feito no nosso campo de trabalho, desde já agradeço pelo apoio financeiro e pelas constantes orações pelo meu ministério e família.

Projeto Ñu Porá

Estamos desfrutando do nosso local, e acabamos de titular a propriedade, já instalamos energia, banheiro, pia e passamos a fazer culto toda quarta-feira à noite com os adolescentes, adultos e crianças. Também os jovens seguem aos domingos realizando trabalho com as crianças. Implementamos na sexta-feira o Curso de Pedicure e Manicure, ensinando às adolescentes e jovens uma profissão, com o intuito não só de melhorar a qualidade de vida, mas também como um meio de evangelização. Graças a Deus, doze a dez pessoas tem participado da programação.  

Profissão de Fé e Batismo

No domingo do dia 12 de outubro, tivemos a grata satisfação de realizar a profissão de Fé do jovem Felix Adrian Benitez Gonzalez e a profissão de Fé e Batismo da jovem Verônica Alejandra Duarte Oviedo. Aproveito a oportunidade para pedir que orem pelas duas adolescentes que querem professar a Fé e serem batizadas, porém seus pais não permitiram!

 Trabalho de Evangelismo

Recebemos a visita de 32 jovens da Igreja Presbiteriana de Campo Mourão, no Paraná. Tivemos a oportunidade de realizar trabalhos evangelísticos em praças, um culto em Assunción e também em vários colégios, onde alunos e professores puderam ouvir a Palavra do Evangelho de Cristo. Gostaria de agradecer ao grupo que ainda nos abençoo com um aparelho de som portátil para realizarmos outros eventos evangelísticos.

Projeto Mais

Estamos aguardando a visita do Projeto Mais sob a direção do Rev. Renato Maia, que estará conosco durante 15 dias, e outros 15 dias em Santa Rita. No mês de outubro, o nosso Projeto “Las Aguilas” acompanhou aos irmãos em Santa Rita por quatro dias.

Instituto Presbiteriano Paraguai – Brasil

Gostaria que os amados orassem pelo Instituto, pois estamos enfrentando barreiras para habilitar a sétima serie. Enquanto isso, estamos recorrendo à outra instância para que possamos abrir.

 

 Rev. Eulogio Gimenez Lopez.

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos