Skip to content

Rev. Eulógio Gimenez e Maristela

Paraguai, 13 de dezembro de 2019

 

“Fiel e o que vos chama, o qual também fara”. I. Tes.5:24

Amados, estamos terminando o quarto semestre do ano 2019, pela graça de Deus elegendo as autoridades do Conselho e concluindo com êxito o ano letivo no Instituto Presbiteriano Paraguai Brasil. Compartilho com os parceiros os acontecimentos dos meses de outubro, novembro e dezembro.

Primeiro: Tivemos a oportunidade de comemorar o mês da Reforma por todo o mês de outubro.

Segundo: No mês de novembro tivemos dois acontecimentos 1°-A Eleição das autoridades a nível nacional continuarei exercendo a presidência da IPP por mais dois anos; a 2°- visitamos o nosso colégio em Concepcion, onde partes do edifício sofreu derrube, ali estivemos animando ao Colega Pr. Marcelo Bologna e orando por ele e sua família.

Terceiro: Após mais de dois anos de preparo  professaram a fé Rebecca Abigail Irala e o jovem Fernando Penha prof.de fé e foi batizado.

Quarto: Estamos preparando-nos para apresentar a Cantata dramatizada “La Primera Navidad”, o primeiro Natal, apresentaremos em Ñu Porã dia 15, e no dia 22 na Igreja em San Lorenzo

Quinto:  O bacharelando Juan Valdez concluiu o seminário e estará apresentando sua tese em novembro 2020, enquanto isso estará cooperando em Concepcion com o pastor Marcelo, louvamos a Deus por mais um obreiro que se está formando.

Sexto: A família está bem, graças a Deus! Naturalmente com alguns desgastes após 33 anos de combate , o Marcos segue na luta pela sua saúde e o Felipe preparando-se para o casamento.

Motivos de gratidão ao Senhor.

-Pela Vida de Rebecca e Fernando que profissão de fé e Batismo.

-Pela conclusão com êxito do ano 2019 no Instituto Presbiteriano

-Pelas vidas do Evangelista Lindomar e família que após 4 anos retornaram a ser membros da Igreja

-Pela provisão no nosso campo.

-Pela formatura do sem. Juan Valdez

 

Motivos de Oração:

1-Pela Cantata “O Primeiro Natal que apresentaremos dias 15 e 22 de dezembro.

2-Por mais obreiros nacionais para que venhamos a expandir a obra presbiteriana no Paraguai.

3-Conversoes de almas para o crescimento da obra.

4-Projeto para construção ou reforma do templo (recursos financeiros).                                                                                                                                       5-Projeto” Dando mobilidade” estamos chegando a 10884 mil reais e ainda falta 39116 reais (total do projeto 50.000 Rs.)                                                                                                                                                                           6-Pela saúde do nosso filho Marcos Daniel.

 

Nossa gratidão neste quarto trimestre do ano 2019 a Deus e as Igrejas parceiras, desejamos a todos um Feliz Natal e um abençoado 2020 aos conselhos missionários e aos Conselhos das Igrejas. Desejamos que sigam conosco firmes na retaguarda no ano 2020. Louvamos a Deus por cada parceira.

Iglesia presbiteriana en el Paraguay

Avenida Coronel Romero Nº 881c/ Teniente Benítez

San Lorenzo, Departamento Central – República del Paraguay

eulogiogl@hotmail.com

Facebook: iglesia presbiteriana de san Lorenzo.

Facebook: instituto presbiteriano Paraguai-brasil

WhatsApp +595961931175

 

 

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos