Skip to content

Rev. Eulogio e Maristela Giménez (Paraguai) – 23/08/2012

É com gozo que queremos compartilhar um pouco mais  das  boas notícias,  provas e bênçãos que o bom Mestre tem nos dado nestes dois meses

Como presente de Deus nestes anos de prata, Deus em sua infinita misericórdia segue derramando graças e misericórdia sobre o campo missionário de São Lorenzo.

São muitas as bênçãos que temos recebido do Senhor e compartilho algumas que queremos destacar:

1- A primeira bênção aconteceu no seio da família, a realização da cirurgia de Marcos Daniel, que ocorreu com a total cobertura de Deus  e que foi uma grande bênção; graças a Deus  ele segue em S.José dos Campos SP realizando a fisioterapia para sua recuperação a fim de se preparar para a segunda cirurgia.

2- A recuperação da minha esposa Maristela da ruptura no braço direito, que,apesar de não poder fazer  esforço,  já segue  cooperando em casa  como companheira ao meu lado.

3- A comemoração no dia 28 de abril do dia do Diácono; o dia 14 de Julho do pastor, e agora 14 de  Agosto dia do Presbítero na igreja  no Paraguay.

4-A visita do  Centro de Formação Missiológica (C.F.M.)da I.P.B-.A.P.M.T. nos dias 9 -23 de Julho.Para eles foram treinamento pré-campo, para nós semeadura do  evangelho (E.B-F); fazer conhecer a obra da I.P.P.;bênçãos materiais por  meios dos trabalhos com pinturas,confecções de folhetos especiais para realização de trabalho evangelístico;injeção de animo.Estes queridos irmãos  tem amado o nosso país e tem levado em seu coração um carinho  especial a começar das crianças até a  pessoa mais velha.                                              Estes alunos ao final das suas tarefas chamaram-me e mais uma vez nos abençoaram com uma quantia suficiente para comprar um aparelho de som, pois tem observado essa apremiante necessidade  e não deixaram que continue como estava,mais uma vez  o nosso singelo agradecimento aos alunos do C.F.M.

5-A visita do nosso irmão Diac. Clauli e esposa Andréia da I.P. Jardim Augusta de São José dos Campos, eles vieram para somar-se ao trabalho do C:F:M e estiveram bastante ativos durante  dez  diaz, eles contagiaram  alegria, desejo de servir e trabalhar, humildade , o Diac. trouxe um estudo sobre  o serviço do  diaconato, desse curso participaram candidatos e não candidatos ao diaconato , além disso nos abençoou  materialmente , adquirindo  os 4 pneus da van que usamos para levar os alimentos e as equipes para o trabalho , pia para nossa cozinha ,cimentado  e a instalação da pia, bem como assim levou o desafio para trabalhar  em levantar recursos para a compra  do terreno para o nosso trabalho com crianças carentes em Ñu Porá

6- A Compra do terreno: A sexta bênção vem de uma maneira surpreendente, estando as 5:30 para orar com o “ Escuadron de Dios”, tocou o telefone da Igreja e uma Irma atendeu , no outro lado era o Diac. Clauli, este servo me surpreendeu dizendo-me: pastor  já temos o dinheiro para comprar o Terreno em Ñu Pora, pode agilizar a compra e a nossa igreja quer estar presente na hora de construir o local.Oh tremenda notícia!!ali louvamos a Deus e agradecemos pela sua proeza! 

7-Ganhamos um Kit completo de fantoches para trabalhar com crianças e evangelizá-las, essa bênção recebemos das crianças da I.P. Jardim Augusta. Este pequeno testemunho ocorreu este domingo19 de agosto, enquanto o prof.Lindomar contava a  história mostrando os nossos personagens , além das crianças, havia um jovem que estava muito atento, era um jovem desesperado de sair do vício das drogas, que por dentro estava chorando .Uma das nossas cozinheiras se aproxima e começa a indagar ao jovem, quando este com lagrimas nos olhos começa a contar que o seu maior desejo é sair do vício, manifestou que tem lutado, evitando estar com os velhos amigos que os  destroem, pediu auxilio que por favor o ajudemos e assim nasce um novo discípulo, não subestime a maneira inescrutável do trabalho e da ação do nosso Deus!!Crianças obrigadas por abençoar para abençoar!!       

8- Instalação de Diácono: Elias é um menino que nasceu numa família crista. Eu o conheci desde o seu nascimento, toda a família se distanciou do Senhor, porém Elias tem perseverado fielmente no Senhor; a igreja o escolheu unanimemente  e este domingo 19 de agosto instalamos  como Diácono da Igreja.

9-Discípulos em preparo- Temos três pessoas:  Artemio Cubilla este homem antes fugia de mim ,hoje é um discípulo do Senhor.Carlos  Cesar Castinheira jovem de grande capacidade, trabalha como despachante com seu pai, mesmo  tendo toda família contra ele está firme no Senhor. Jonatas Cano, um adolescente ativo e esperto. Também há uma senhora, Délia, que está sendo discipulada por uma Irma da igreja e preparando-se para professar sua fé  e ser batizada.

10-Possibilidades: Há um grupo de presbiterianos  no estado ou departamento de Candendiyu, chamado “Kuruguaty”, recebi  a informação por intermédio de um irmão que esteve  nesse lugar, que os irmãos de Kuruguaty, manifestaram desejo de unir-se a IPP , e se Deus quiser estaremos conversando com os amados desse lugar, peco orações para que o Mestre nos oriente no que devemos fazer.

Motivos de Oração.

1-Agradecer pela recuperação do Marcos e pela fisioterapia que esta fazendo.

2-Agradecemos pelos recursos para compra do terreno em Ñu Pora e futura Igreja.

3-Agradecemos pelas orações, pois sentimos a cobertura de Deus em todos os momentos da nossa vida.

4- Pelos discípulos.

 

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos