Skip to content

Rev. Eulogio e Maristela Giménez (Paraguai) – 10/05/2013

 

DIÁCONOS SÃO HOMENAGEADOS NA IP SAN LORENZO, PARAGUAY

 

 

“Também muitos dos que creram vieram confessando e denunciando publicamente as suas próprias obras ”At.19.18 

Queridos irmãos.

Sempre é motivo de alegria e contentamento poder compartilhar com os amados o que Deusestá fazendo por nós, em nós e por intermédio de nós.

No seio familiar o Senhor, nosso bom Deus tem permitido que toda nossa família fosse atingido pela epidemia dadengue, começando com o Felipe, depois eue depois a Maristela. Em meio a tudo isso vimos a boa mão de Deus guardando e livrando-nos do perigo, pois esta epidemiatem cobrado a vidas de muitos e segue cobrando.

Marcos Daniel, desde maio 2012 está morando em S. Paulo fazendo o tratamento pós cirurgia do fêmur, e antes de fazer a outra cirurgiado outro lado da perna surgea hérniainguinal, que impedede prosseguir seu tratamento, razão pela qual terá que ser submetido a uma cirurgiaextrada hérnia,a cirurgia seráeste mês demaio, que ocorrerá em Jacareí S. Paulo peco suas orações.                            

Dia Do Diácono. Com muita alegria comemoramos o dia do diácono a nívelnacional, no dia 28 de abril, esta data é em comemoração do mês aniversario, de quem em vida forao diácono Marcos Niz Gimenez (1° diácono do Paraguay), o nosso pai. Foi um momento marcanteem cada igreja Presbiteriana daIPP.

MÊS ANIVERSARIO DA IPSL. Anossa igrejaestá se preparando para comemorar o 26° aniversarioe estamospreparando como data comemorativa os dias 25 e 26 de maio, onde estarão pregando os dois primeiros pastores da IPP. No dia 18 estaremos realizando um trabalho especial para criançasda nossa igreja e do nosso campo de Ñu Porá, consistentena evangelização e entrega das caixinhas surpresa que recebemos de Canadá como doação.

Campo Ñu Porá. Realizamos o nosso trabalho de alimentação e levando a Palavra de Deus. E no dia 1 de maio realizamos um teatro evangelístico e projetamos o filme “Enfrentando Gigantes”. Foi difícil contar a quantidade de crianças e adolescentes queestiveram ali. Muitos dos presentesentregaram suas vidas ao Mestre. Também já começamos a construção do muro e emparelhamento do terreno, graças a Deusfrente do terreno já tem calcamento e possivelmente será asfaltada em breve.

Cultos nas casas: Graças a Deus temos dois lares mais que se somam as nossas atividadesdurante a semana, estamos na casa do Sr. Ruben, Dona Dominga, Dic. Juan Malberti; Dom Felixde Jesus Benítez. Louvado seja Deuspor ter permitido abrir as portas de mais lares para o trabalho defortalecimento e evangelismo.

O Furgão Missionário “ Pajaro Marrón”: Graças a Deus o Rev. Buenaventuranos emprestou o furgão para a equipe que trabalha em Ñu Porá, para a SAF e, as vezes tambémauxilia nas atividades da UMP (UPJ). Entretanto tivemos dificuldade de utilizá-lo pois apresentava problema de motor, mandamosreparara tampa do motor, montamos e logo depois de um mês voltou a quebrar, gostaria que orem por esse motivo.

Discípulos em preparo– A Jovem Verônica Duarte esta estudando e estaremos começando com trêspessoas mais, elas são Fabíola Malberti; Magali Riquelmee Melisa Riquelme.

Treinamento de Líder: Graças a Deus estou treinando um jovem: Carlos Castinheira, ele professou a Fe a mais de um ano e esta desejoso de se preparar, também sente o chamado para o sagrado ministério, enquanto isso chega, esta sendo treinado por mim.

Motivos de Oração.

1- Pedimos pelacirurgia da hérnia que o Marcos vai realizar este mês de maioem Jacareí S.P.

2- Pela construção do Salão Multiuso em Ñu Porácujo valor é 27.204,00Rs. (Levantamento de estrutura metálica e cobertura, ou teto)

3- Orem pelo crescimento das igrejas paraguaias.

4- Orem pelo surgimento de mais lideresnacionais.

 

Rev.Eulogio Gimenez Lopez

Pte. da IPP e Pastorda I.P.S.L.

 

 

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos