Skip to content

Rev. Eulogio e Maristela Giménez (Paraguai) – 03/10/2013

“FORTALECEI AS MÃOS FROUXAS, E FIRMAI OS JOELHOS”  

Queridos irmãos.

É com alegria que venho a compartilhar por segunda vezcom os amados o que Deus tem feito no nosso campo, pela sua graça e misericórdia. No seio familiargraças a Deus todos estamos gozando de boa saúde com exceção do Marcos que segue seu tratamento, ele foi submetido a uma cirurgia da hérnia inguinale graças a Deus foi bem sucedida, poremvoltou a sentir forte doresno lugarda cirurgia econtinua tomando medicamento forte paraamenizara dor. Ele continua morando em São Paulo aguardando a próxima cirurgiado outro fêmur, se assim Deus quiser. Peço que continuem orando por ele para que não seja necessário a cirurgia da hérnia por segunda vez.

 MINISTERIO EVANGELISTICO “AGUIA”.

Graças a Deus estamos com um novoempreendimento, trata-sede um grupo formado por jovens, adolescentes e adultos cujo objetivo é evangelizar, usando materiais como a Bíblia, literaturas e teatro além de realizar evangelismo nas praças, nas ruas e nas casas. Um dos objetivos também étreinarpessoas parao evangelismo.

CURSO DE CAPACITAÇÃO.

Anossa igrejaestá se preparando para receber o Pastor André da Editora Cristã Evangélica de São José dos Campos, para um curso de capacitação sobre o uso de materiais para Escola Dominical. O curso se dará no dia 2 denovembro.

CAMPO ÑU PORÃ.

Graças a Deus, o trabalho do muro de contenção está quase terminandoe seguimos construindo na medida das nossas possibilidades e graças às ofertas que temos recebido da Igreja Presbiteriana de Jardim Augusta de São José dos Campos. Já foram levantados 37 metros cúbicos do muro de contenção.

Continuamos servindo o almoço às crianças e adultos. Assim que possamos colocar o teto na construção começaremos a nos reunir no local, pois até o agora continuamos nos reunindo na casa da Dona Alejandra.

CULOS NOS LARES

Graças a Deuso culto nos lares continua abençoando vidas e trazendo-as aos pés do Senhor Jesus. Louvado seja Deus por ter permitido que o culto seja um meio para alcançar a muitos com a salvação.

PERUA “PÁSSARO MARRÃO” 

Graças a Deus, nossa perua foi arrumada e está sendo muito útil no nosso ministério missionário, principalmente na obra em Ñu Porá. Também à SAF nassuas atividades e na nossa mudança.

PREPARANDO DISCIPULOS 

Seguimos discipulando 7 jovens , adolescentese uma senhora. Se Deus permitir, em breveestaremos começando com elesa aula de catecúmenos. Orem por eles, pois alguns tem enfrentado oposição por partes dos pais .

TREINAMENTO DE LIRERANÇA 

Graças a Deus o Senhor sempre nos da o privilégio de treinar alguém, desta vezestou treinando o Sr Ernesto Junghanns, ele esta sendo um companheiro na oração e no trabalho do Senhor. Além de ser um construtor, tem nos abençoado muito na obra de Ñu Porá, e não tenho dúvida que seguira servindo ao Senhor na obra.                                                                                                              

AGRADECIMENTO 

Graças a Deus no mês de agosto deste ano concretizamos a compra para nossa casa, via Banco, para pagarem 11 anos. Graças a Deus o sonho serealizou após 26 anos de ministério. Que o Mestre nos ajude a honrar o nosso compromisso!

DIA DA PRIMAVERA

Os jovens e adolescentes da nossa Igrejaaproveitaram a presença dos paisdos alunos do Instituto Presbiteriano e apresentaram umteatro evangelístico. Muitos pais ouviram e viram atentamente a apresentação.

Motivos de Oração.

1- Agradecemos pelacirurgia da hérnia que o Marcosrealizouem Jacareí S.P.

2- Pela construção do Salão Multiuso em Ñu Porácujo valor é de Rs. 27.204,00 (Inclui a estrutura metálica e cobertura)

3- Orem pelos discipulados.

4- Orem pelo surgimento de mais lideresnacionais.

5- Pelo crescimento das IgrejasPresbiterianas no Py

 

Rev.Eulogio Gimenez Lopez

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos