Skip to content

Rev. Elmer e Raquel Laura (Peru) 13/10/2014

 

Assim, a palavra de Deus se espalhava. Crescia rapidamente o número de discípulos em Jerusalém; também um grande número de sacerdotes obedecia à fé.”  Atos 6.7

Amados irmãos em Cristo.

Rogamos sempre a nosso bondoso Deus que abençoe sua vida. Nosso deseje é que este boletim sirva para manter contato e assim possamos estar perto um do outro. Por favor, compartilhe as atividades que estamos realizando com seus contatos. Abraços. A Ele seja a Gloria.

Gostaríamos de compartilhar as seguintes atividades que realizamos:

  1. Participação no aniversario da Igreja Presbiteriana Liberdade” 50 anos louvando a Deus”.

A Igreja Presbiteriana da Liberdade é pastoreada pelo Rev. Josué Yupanqui (missionário da APMT), pastor que vem realizando mudanças significativas para a melhora da Igreja Presbiteriana na cidade de Ayacucho. Louvado seja o senhor pela vida deste servo do Senhor. Esta amada igreja celebro seus 50 anos de existência.

Pela graça do Senhor compartilhei o desígnio de nosso Deus sobre a família. Foram dias abençoados de comunhão, louvor (em quéchua e espanhol) Também esteve presente à missionária da APMT Kenia. Os irmãos ficaram felizes ao poder conhecer mais da palavra do Senhor. Rogamos a nosso bondoso Deus que continue abençoando ao Rev. Josué Yupanqui e o povo quéchua na cidade de Ayacucho.

  1. Visita a Cidade de Huanta, berço do Presbiterianismo peruano.

A cidade de Huanta é linda, foi nesta cidade que vários missionários presbiterianos americanos começaram seu trabalho evangelístico. Tive a honra de pregar a palavra do Senhor na Igreja Presbiteriana de Huanta.  Nesta cidade funciona a Radio Amauta, que transmite pregações e musicas evangélicas ao povo de Deus na região dos Andes. O presbitério desta região conta com um Instituto Bíblico Presbiteriano. Os irmãos estudam a palavra do Senhor nos messes de Fevereiro e Agosto de cada ano. A maioria dos estudantes viajam longas distancias para receber treinamento para pregar e ensinar a palavra do Senhor. É importante contar com este instituto bíblico por que nossos irmãos dos Andes peruanos sofrem ataques de diversas seitas, que deixam confundidos aos irmãos. Deus abençoe os irmãos presbiterianos na região de Huanta Peru.

    3.  Café da manhã com a liderança de três presbitérios (Lima, João Calvino e Lima – Norte)

A Comissão Missão Urbana (da qual faço parte no presbitério de Lima) Organizou o encontro de pastores, presbíteros e demais líderes da igreja presbiteriana em Lima Peru.

Compartilhamos de um delicioso café da manhã e de momentos de comunhão entre irmãos em Cristo. Alguns tiveram a oportunidade de se encontrar depois de muito tempo.

O motivo do encontro foi discutir sobre os desafios de evangelizar na cidade de Lima Peru.  Tivemos duas apresentações sobre os desafios e aberturas para a pregação do evangelho na cidade. Logo após tivemos um tempo de discussão sobre alguns pontos importantes sobre a exposição. Contamos com a participação dos presbitérios (Lima, João Calvino e Lima-norte).

  1. Conferência sobre Revitalização de Igrejas.

A revitalização de igrejas é uma necessidade na atualidade. No contexto da Igreja Presbiteriana e Reformada do Peru (IEPRP) a revitalização é urgente. E por tal motivo a comissão Missão Urbana está organizando a “Conferência de Revitalização e Crescimento de Igrejas” na cidade de Lima. Para esta conferência estamos convidando a toda à liderança da IEPRP e dos três presbitérios de Lima e outras lideranças da Igreja. Os temas tradados serão :

  1. Conferência “Revitalização e crescimento de Igreja”
  2. Treinamentos:
  • Como evangelizar os estudantes universitários e profissionais?
  • Como influenciar a sociedade com o evangelho?
  • Estudos de caso sobre o crescimento da Igreja
  • Evangelismo.

  Contaremos com a presença do Rev. Gildasio Reis, professor do Seminário Presbiteriano JMC. Também estaremos apresentando a tradução ao espanhol do livro: Revitalização e Crescimento, uma nova vida para você e a sua Igreja. Autor: Gildásio Reis.

MOTIVOS DE ORAÇÃO:

  1. Pela saúde física e espiritual das nossas vidas ( Yasmin Raquel e Elmer )
  2. Pelo crescimento da IEPRP “OASIS DE VILLA”, igreja onde trabalhamos.
  3. Pelo sustento financeiro para realizar nosso trabalho missionário,
  4. Por mais parceiros que sustentem nosso ministério.

Seja nosso parceiro neste projeto:

Contribuições para o trabalho do Rev. Elmer e Raquel poderão ser feitas através da APMT usando o código de identificação 0,39 em centavos (exemplo: R$ 50,39), nas seguintes contas:

Banco do Brasil

Agencia – 0634-1(Cambuci)

Conta Corrente – 7500-0

Código – 0,39

CNPJ: 04.138.895/0001-86

Bradesco

Agencia – 119-8(Cambuci)

Conta Corrente – 107965-4

Código – 0,39

CNPJ: 04.138.895/0001-86

Boleto bancário – Neste caso ligar para 011 3341 8339 solicitando boletos bancários para efetuar o depósito.

Ou diretamente em nossa conta bancária:

Banco do Brasil

Agencia – 4042-8

Conta Corrente – 6443-2

Raquel Santana Perru de Laura

CPF: 797.824.691-49

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos