Skip to content

Rev. Dirceu Mendonça e Tirza

Espanha, Julho de 2020

 

Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.” Jeremias 29:11

Queridos,

Nos alegramos por poder compartilhar com vocês, una vez mais, as alegrias e provas para que juntos louvemos e proclamemos ao nosso Senhor.

Graças a Deus estamos tendo a bênção de reunir novamente a igreja de forma presencial, para nosso culto dominical e reunião de oração. Tivemos que fazer as adaptações locais necessárias, algumas bem incômodas, e estamos nos moldando à “nova normalidade”. Durante a semana já estamos abrindo a igreja, no entanto ainda não podemos desenvolver nenhuma atividade com os adolescentes do bairro. Por outro lado, já estamos retomando os contatos com os vizinhos da igreja.

Nos alegramos pela  presença dos irmãos nos cultos e pela disposição em servir ao Senhor. Entretanto, pouco a pouco estamos vendo os efeitos negativos desse tempo de quarentena. Infelizmente alguns irmãos se mostraram fracos na fé e tem trazido tristeza e sofrimento ao corpo de Cristo em Huelva. As lutas tem sido grandes, mas seguimos adiante confiados no socorro e propósitos do Senhor. Nenhuma de suas ovelhas será abandonada.

Ainda teremos que esperar mais algumas semanas para voltar a visitar as pequeninas cidades sem igreja evangélica de nossa província. Clamamos ao Senhor para que o nome de Cristo seja anunciado nessas cidades.

Recentemente tivemos o privilégio de passar alguns dias em Don Benito para ser apoio aos missionários Gabriel e Kelly na chegada de suas filhinhas, a Lís e a Sara. Duas bebês lindas e tranquilas. Foi uma experiência muito bonita.

Nesta semana, depois de oito meses, nos reencontramos com o Daniel e a Maíra. Ainda teremos que esperar mais um mês para ver o Mateus. A saudade é grande.

Queridos louvem ao Senhor conosco:

– Pelo seu cuidado e socorro;

– Por nossa saúde preservada;

– Pela fidelidade dos irmãos e igrejas no cuidado e sustento dos missionários. Mesmo com a cifra estratosférica do euro, temos sido socorridos;

– Pelos corações abertos em serem usados pelo Senhor para estar na brecha em oração e financeiramente a nosso favor;

– Pela chegada da Laís e da Sara e pela recuperação da Kelly que teve pré eclâmpsia pós parto.

Intercedamos:

– Pelos irmãos da nossa Igreja em Huelva;

– Por nós, no apoio emocional e espiritual a nossa Igreja;

– Pela queda do euro

– Por novas estratégias para a evangelização do bairro onde atuamos e pelos povoados da serra de Huelva.

 

Irmãos, que Deus abençoe a cada um de vocês. Muito obrigado por estarem tão junto de nossa família.

Louvado seja o Senhor por seu cuidado para conosco.

 

Dirceu e Tirza

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos