Skip to content

Rev. Dirceu e Tirza (Espanha) – 20/01/2012

Quando chegamos ao final de mais um ano, naturalmente fazemos um balanço e, em nosso caso, o resultado nos mostrou a importância e força da família. A ida da Maíra para Madri foi o ponto central que mudou a nossa realidade familiar, levando-nos a uma experiência nova e fortalecedora. Nosso ministério familiar se estendeu a Getafe, com a contribuição de nossos filhos à igreja pastoreada pelo Pr. Walter e sua família, além do envolvimento deles com a GBU (Grupos Bíblicos Universitários).  Agradecemos ao Senhor essa nova e enriquecedora experiência.

Nos alegramos pelos 21 anos do Mateus, completados no último dia 13, e pela oportunidade de comemorá-lo junto com os pastores Walter, Carlos del Pino e Fabio e suas famílias em Getafe.

Dezembro foi especial pelo projeto “Mi Esperanza”, que detalhamos na segunda parte desta carta.  O processo de preparação foi intenso. Tivemos varias reuniões com o coordenador regional e um encontro de oração com todos os lideres das igrejas de Extremadura. Também preparamos 150 cartazes que distribuímos em 16 cidades da região. Fizemos copias do DVD com os três programas e estamos presenteando a amigos e conhecidos. Agradecemos ao Senhor pela especial oportunidade que nos concedeu ao participar do projeto.

No culto de encerramento do “Mi esperanza” também comemoramos os 83 anos de Da. Benita. Esse culto também foi especial pela presença do Isaac, filho da Susana e Humberto e irmão da Fany, Lina e Efrain, nascido no dia 4 dezembro. Nos emocionamos pelo encontro de nossa anciã com o recém nascido Isaac.

Nosso culto de natal foi muito inspirador. Cantamos vários hinos tocados pela equipe de louvor, seguido de uma confraternização entre as famílias presentes. 

Mais um ano preparamos uma decoração de natal para a igreja e nos dedicamos de forma especial à decoração externa. Montamos um presépio com o fim de testemunhar nossa fé, pois a principal pergunta que sempre ouvimos sobre nossa igreja é se somos cristãos.

Queridos, a presença do Cordeiro de Deus em nossas famílias nos permite repartir com outras famílias a bênção de servir ao Senhor dos Senhores. Essa é uma dinâmica sempre presente na obra missionária e louvamos a Deus por essa oportunidade maravilhosa e por todo o apoio que temos recebido dos amados irmãos.

 

Em Cristo desejamos um feliz 2012.

 

Dirceu, Tirza, Mateus e Maíra

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos