Skip to content

Rev. Dirceu e Tirza (Espanha) – 15/10/2011

 

Sempre aproveitamos as amplas janelas de nosso templo para transmitir mensagens. Semanalmente colocamos nossos boletins e já presenciamos inúmeras pessoas lendo as informações e mensagens evangelísticas que publicamos. Algumas vezes inclusive fazem anotações.

 

Neste mês, inauguramos um painel mais audacioso, onde diz: “Os seres humanos costumam seguir idéias, filosofias, sentimentos, conselhos e modelos. Nós seguimos a Jesus Cristo. Jesus disse: Eu sou o caminho, a verdade e a vida. João 14.6”. Com essa mensagem mais direta, desejamos provocar um debate, ao menos interior, em uma sociedade que não segue a Jesus e muito menos o tem como modelo de vida. “Seja sobre nós a graça do Senhor, nosso Deus; confirma sobre nós as obras das nossas

mãos, sim, confirma a obra das nossas mãos”. Sl. 90

 

Tivemos a alegria de receber duas importantes visitas em nossa igreja. Primeiro estiveram conosco o Pastor Heraldo e sua esposa Erica, do Recife, conhecendo nossa igreja e região de trabalho. Com a presença de quase todos os nossos adolescentes, o pastor pôde transmitir uma mensagem de ânimo e comprometimento. Que benção!

 

Alguns dias depois recebemos a visita do Rev. Obedes, presidente da APMT. Nossa reunião com a igreja foi belíssima. A maioria esteve presente e a interação com o pastor foi marcante. A igreja sentiu uma grande alegria ao constatar a seriedade e consagração da visão missionária da IPB. Agradecemos ao Senhor por esse momento tão especial e também

ao Rev. Obedes e a Igreja Nacional de Brasília pelo esforço para que esse encontro pudesse ocorrer.

 

A IEPE (Igreja Evangélica Presbiteriana de Espanha) tem investido em encontros para fortalecer os laços entre seus pastores e assim animar-lhes. Estivemos reunidos em Madri com nossos obreiros que atuam na região (Rev. Del Pino e Rosa, Rev. Fabio, Rev. Samuel, Rev. Walter e Sueli, além da jovem Priscila). Nos sentimos renovados! Também estivemos reunidos três dias para elaborar nosso regimento interno, concluindo com uma palestra dada pelo Rev. Samuel, sobre teopsicoterapia. Esses encontros alimentam nossas forças para caminhar.

 

Como os queridos já sabem, nossos filhos estão em Getafe (província de Madri). Ainda não temos a definição dos estudos da Maíra, pois os cursos universitários que se inscreveu já estavam completos e estamos aguardando as listas finais. Estamos examinando a possibilidade de que faça uma imersão em inglês, pois é uma das áreas que deseja aprofundar. Contamos com suas orações. O Mateus já reiniciou as aulas e suas atividades com os Grupos Bíblicos Universitários, inclusive participando do primeiro retiro do ano. Ambos também ja iniciaram sua colaboração com a igreja de Getafe, junto a equipe de louvor, liderada pelo Daniel, filho do Rev. Walter.

 

Queridos, continuamos nossa caminhada contando com a graça do Senhor a cada dia e como parte dessa graça está cada um de vocês, amados amigos e irmãos em Cristo. Que o Senhor lhes abençoe e guarde.

 

Recebam nosso abraço e oração.

 

Em Cristo,

 

Rev. Dirceu e Tirza de Mendonça

 

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos