Skip to content

Rev. Dirceu e Tirza de Mendonça

Ribeirão Preto, Setembro de 2019

Queridos irmãos.
“Cantarei para sempre o amor do Senhor; com minha boca anunciarei a tua fidelidade por todas as gerações. Sei que firme está o teu amor para sempre, e que firmaste nos céus a tua fidelidade (…) Na assembléia dos santos Deus é temível, mais do que todos os que o rodeiam. Ó Senhor, Deus dos Exércitos, quem é semelhante a ti? És poderoso, Senhor, envolto em tua fidelidade”. Salmo 89. 1, 2, 7, 8. 
Estivemos reunidos com a diretoria da APMT para a renovação do contrato missionário no final de agosto.
Como é bom cantar que Deus è poderoso, envolto em fidelidade, que Seu amor está firme para sempre, que na assembléia dos santos é temível.
Já chegamos na metade de nosso tempo de visitas aos famíliares e igrejas parceiras no Brasil.
Temos visto como Deus manifesta Suas maravilhas através de Seu povo. Como a assembléia dos santos é canal das bênçãos do Senhor.
Gostaríamos de visitar a todas as igrejas e pessoas que nos apoiam, estar com cada um para manifestar nosso reconhecimento de gratidão pelo cuidado e carinho. Como Deus é maravilhoso e Seu cuidado intenso por meio de Seus servos.
Queremos expressar nossa gratidão a Deus pela Sua igreja. A forma como somos tratados em cada cidade e igreja por onde passamos somente pode ser explicada pelo fato de que somos Povo de Deus. O amor, bondade e misericórdia demonstrado nos leva a anunciar a fidelidade de Deus por todas as gerações, como diz o Salmista.
Nossos familiares nos tem abraçado e cuidado nestes dias também de forma maravilhosa. Entre idas e vindas, aproveitando o tempo entre as viagens, a casa de nossos pais, onde nos hospedamos, se enche de parentes e nos vemos inuncados pelo amor, pão de queijo, brigadeiros, churrascos e muito carinho. É como se os três anos de distancia nem tivessem ocorrido.
Sabemos que não veremos muitos irmãos e amigos e talvez muitos parentes, mas como disse Paulo aos Filipenses (1.7a e 8), “É justo que eu assim me sinta a respeito de todos vocês, uma vez que os tenho em meu coração, (…) todos vocês participam comigo da graça de Deus. Deus é minha testemunha de como tenho saudade de todos vocês, com a profunda afeição de Cristo Jesus”.   
A distância geográfica que a obra missionária estabelece entre nós e os que nos cuidam não nos separam realmente, apenas nos colocam onde cada um deve estar, mas quando podemos estar juntos, que seja por breve tempo, Glória a Deus!
Amados, muito obrigado por serem fiéis ao Senhor e cuidarem tão bem de nós que dependem integralmente desse cuidado de Seu povo. Vocês são uma Bênção!
Ainda temos quase um mês no Brasil e contamos com suas orações. Serão muitas viagens e como dissemos, não o suficiente para rever a todos, mas nossa gratidão se extende aos que poderemos ver e aos que continuaremos com saudades.
Não deixem de orar por nossa igreja em Huelva. Os irmãos continuam cuidando das atividades semanais. Estamos muito felizes com tudo o que Deus está fazendo là.
Orem também pelos nossos filhos. Continuam servindo ao Senhor em seus ministérios e trabalhos.
Que o Senhor abençoe a cada um de vocês, queridos.
Recebam nosso abraço que enviamos com muito carinho.
Dirceu e Tirza de Mendonça

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos