Skip to content

Rev. Dirceu assume igreja em Huelva, Espanha

Após 11 anos de ministério na cidade de Don Benito, Espanha, o Rev. Dirceu Mendonça e família foram transferidos para Huelva, onde assumiram o pastorado da igreja, que em breve completará 25 anos do trabalho iniciado pelo missionários Rev. Hugo Rivas, Fátima e Priscila.

No domingo 06 de julho passado foi a despedida do Rev. Jânio Ciritelli e família, que assumiram o pastorado da igreja na cidade de Don Benito, e a posse do Rev. Dirceu no pastorado da igreja em Huelva. No culto esteve presente o Rev. Carlos Del Pino, como presidente do Sínodo da igreja na Espanha.

A igreja de Huelva está localizada em uma região obreira da cidade, em meio a um conjunto de edifícios populares com  características muito semelhantes aos conjuntos habitacionais populares brasileiros. Atrás do local da igreja se reúnem muitos jovens durante a noite para beber e fumar, fazendo com que os irmãos tenham que trabalhar muito para deixar limpo o local para os cultos. “Naturalmente nos sentimos desafiados a ser sal e luz. Nesse ponto o conhecimento da realidade espanhola nos ajuda muito a encontrar estratégias”, manifestou o Rev. Dirceu.

Os missionários Rev. Dirceu e sua família como também o Rev. Jânio e família contam com as orações e a parceria dos irmãos nesta nova etapa ministerial. 

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos