Skip to content

Rev. Diogo Inawashiro e Bianca (Japão) – 04/01/2013

Porém, neste momento, gostaríamos de abrir nosso coração e compartilhar com cada um dos amados um momento de prova muita intensa que estamos passando.

Na véspera desse último Natal, dia 21 de dezembro, ficamos sabendo que o Senhor nos agraciou e, então, seríamos pais pela primeira vez. Nosso coração foi tomado por uma alegria indizível.

Contudo, logo no dia seguinte, a Bianca teve dores muito forte e um pouco de hemorragia. Fomos ao médico e ele nos disse que o risco de perdermos o bebê é muito grande.

Além disso, a partir dessa terrível notícia que recebemos, a Bianca começou a ter algumas crises depressivas e, infelizmente, hoje ela se encontra numa profunda depressão.

Sendo assim, nos servimos deste email, para pedir encarecidamente aos queridos irmãos que, por favor, orem para que o Senhor continue nos dando graça e força para passarmos por esse momento de prova glorificando o nome Santo e Poderoso do Nosso Senhor Jesus Cristo.

Também, nos servimos deste, para comunicar aos amados que assim que pudermos iremos colocar em dia nossos e-mails, relatórios e outros recursos que utilizamos para mantermos os queridos irmãos informados acerca dessa Obra Missionária tão desafiadora que o Senhor tem confiado a todos nós.

Por favor, contamos com a auxílio e, principalmente, com a compreensão de todos neste momento.

Sem mais para o presente momento, despedimo-nos com muita gratidão e estima. Missionários: Rev. Diogo Inawashiro & Bianca M.B.Inawashiro

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos