Skip to content

Rev. Denilson Correia e Ivanilde

Portugal, 30 de maio de 2019

 

“Eis que vêm dias, diz o Senhor, em que cumprirei a boa palavra que falei à casa de Israel e à casa de Judá.”  Jeremias 33:14

Queridos irmãos,

Que a graça do Senhor seja sobre todos nós. É com muita alegria que compartilho com vocês, nossos companheiros de ministério, que no dia 11/06, a noite, sairemos de  Guarapari para o Rio de Janeiro, de onde partiremos para Portugal. Louvamos ao Senhor porque Ele é Fiel e tem cumprido com suas promessas. Creio que você também pode compartilhar muitas promessas que se cumpriram em sua vida.

Viajaremos direto para a Cidade do Porto. Nossa chegada será dia 13/06, às 22h40min, o Rev Paulo Jorge está providenciando um meio de nos pegar no aeroporto e de lá iremos para Paços de Ferreira.

Outra benção foi que consegui marcar no SEF (Serviço de Estrangeiros e Fronteiras) horário no dia 26/06, na Cidade do Porto, para dar entrada ao meu pedido de residência. Algumas pessoas não conseguem fazê-lo aqui do Brasil, e outras, quando conseguem, é para datas com mais de três meses depois de sua chegada ao país, e, às vezes, em cidades distantes; ouvi testemunho de pessoas que só conseguiram agendamento para a Ilha da Madeira (acessível apenas de avião). Isto é necessário a todos que vão trabalhar em Portugal, seja no serviço religioso ou secular.

Também estão alugando uma casa para nós, quando chegarmos iremos ficar nela, por pelo menos 6 (seis) meses, e lá chegando teremos que pagar um mês de caução e um de aluguel. Esta é a época de alta estação na cidade de Paços e os aluguéis estão muito caros. Durante estes 6 meses procuraremos um apartamento com contrato de 1(um) ano pelo menos, e mais barato.

Paços de Ferreira é uma cidade com população em torno de 60 mil habitantes. Possui um clube de futebol na Primeira Divisão do Futebol Português o “Futebol Clube Paços de Ferreira.” A única igreja reformada na cidade é a ICPM (Igreja Cristã Presbiteriana Memorial). Uma igreja com desafio de revitalização e ampliação de trabalhos evangelísticos, que envolvam os portugueses e a comunidade de Paços de Ferreira. Também existe dois pontos de pregação, um na cidade de Braga e outro em Montalegre.

Orem por nós, para que o Senhor nos capacite a encaramos todos estes desafios que temos pela frente; e o trabalho em uma Nação que ainda precisa experimentar um crescimento na igreja evangélica, que por anos tem sofrido com o decréscimo no número de sua membresia. Que o Senhor reaviva a sua obra. Soli Deo Gloria.

MOTIVOS DE ORAÇÃO:

  • Por nossa viagem para Portugal;
  • Por suprimento financeiro para nossa viagem e aluguel de um apartamento;
  • Por um reavivamento em Portugal;
  • Pela igreja em Paços de Ferreira e pelo Rev Paulo Jorge;

Em Cristo!

Rev. Denilson, Ivanilde, Izabela, Danilo e Davi.

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos