Skip to content

Rev. Denilson e Ivanilde

Guarapari, 20 de Julho de 2022

“Projeto: Portugal”

“E aquele que está assentado no trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E acrescentou: Escreve, porque estas palavras são fiéis e verdadeiras.” Apocalipse 21:5

Queridos irmãos;

Chegamos no Brasil no dia 26/05. Foi muito bom depois de três anos rever meus pais e nosso filho Danilo que ficou no Brasil. Entretanto, fomos surpreendidos, pois no meio da viagem nosso filho Davi começou a sentir-se mal, pensamos ser o Covid -19 e realmente quando chegamos isto se confirmou. Toda a família foi infectada, inclusive nosso filho (Danilo) que foi nos pegar no aeroporto. Para com os meus pais mantivemos distancia profilática e louvado seja o Senhor porque eles não foram afetados. Meus sintomas causados pelo vírus se acirraram, sendo necessário depois de ir ao médico tomar a Azitromicina para sanar uma pequena infecção pulmonar. Glória ao Senhor, que estamos todos recuperados.

Temos uma boa notícia. Depois de muita oração , e também de conversação com alguns colegas de ministério, sentimos que deveríamos comunicar a APMT o nosso desejo de retornar a Portugal. E para nossa alegria o Rev Marcos Agripino, secretário executivo da APMT, estava em Portugal e conversou com a ICPP (Igreja Cristã Presbiteriana de Portugal), para confirmar o nosso retorno, e a ICPP já manifestou que nos aguarda, pois o Presbitério de Portugal quando viemos para o Brasil, nos deixou de licença por um ano. Portanto, as portas estão abertas para nosso retorno a qualquer momento.

Antes disto temos que estruturar algumas coisas:

  1. Confirmar a parceria com as igrejas que fazem parte em nosso projeto para esta nova etapa de trabalho em Portugal. Vocês são importantes para a continuidade do nosso trabalho.
  2. Levantar novos parceiros para completar o nosso sustento.
  3. Preparar os filhos para a permanência no Brasil. Somente eu e Ivanilde retornaremos, um desafio depois de muitos anos de trabalho missionário em família.
  4. Levantar recursos para compra de um veículo, uma necessidade para o ministério.

Estamos divulgando o nosso retorno a Portugal nas igrejas. Também temos participado de algumas atividades. No dia 12/06 participamos na IPB Memorial em Vila Velha, E.S., do DIP (Dia da Igreja Perseguida) como preletor. Dia 17/07, ministramos aos casais na IPB

Laranjeiras, Serra, E.S., no Encontro de Casais. Programações que foram muito abençoadas.

 

Gostaríamos de contar com as suas orações por:

  1. Novos parceiros para o Projeto e continuidade das parcerias;
  2. Pelos recursos financeiros para as viagens de divulgação;
  3. Pelos nossos filhos: estudos, vida espiritual e a estadia deles no Brasil;
  4. Por portas abertas para a divulgação do nosso projeto.

 

Em Cristo!

Rev Denilson e Ivanilde

 

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos