Skip to content

Rev. Denilson e Ivanilde Correia

Paços de Ferreira – Portugal, abril de 2020

“Em vez disso, devíeis dizer: Se o Senhor quiser, não só viveremos, como também faremos isto ou aquilo.” Tiago 4:15

Queridos irmãos,

Gostaria de poder lhes escrever em um momento mais alegre, ainda que, como crentes no Senhor Jesus, devemos entender esta Pandemia como descrita nos versículo acima. Não somos senhores da nossa vida, tudo que fazemos é na dependência do Mestre. Eu creio que o mundo está abalado, e devemos usar esta oportunidade para proclamar o senhorio do nosso Deus sobre as Nações.

Nossa família está bem. Temos dado continuidade ao nosso trabalho aqui em Paços de Ferreira, Portugal. O país está em “Estado de Emergência”, desde de 19 de março, somente abrem os estabelecimentos comerciais necessários (Supermercados, farmácias, bancos e papelarias). As aulas foram suspensas nas escolas, e Davi está estudando online em casa. A Escola de Inglês, onde Izabela dava aulas suspendeu suas atividades. Dia 02/05 o Estado de Emergência, termina e haverá uma volta gradual das atividades.

Nossa igreja, desde 15 de março, por decisão do Presbitério da ICPP (Igreja Cristã Presbiteriana de Portugal) suspendeu os trabalhos presenciais, assim como todas igrejas, devido ao avanço dos casos de contaminação pelo Corona Vírus. Desde então, passamos a atender com o culto online no domingo às 11h, e reunião de oração online por aplicativo as quartas-feiras às 20h. Durante a semana postamos pastorais, nos grupos sociais da igreja (Facebook e whatsapp) encorajando nossos irmãos em Cristo.

Durante a semana também participamos da Reunião de oração online com os missionários da APMT, da Base Europa. São missionários que trabalham em vários países, desde Portugal até Albânia. Tem sido um tempo de edificação e fortalecimento espiritual nestes dias difíceis para alguns missionários que se encontram em isolamento total, pois em alguns países muitos faziam trabalhos assistenciais, de aconselhamento e discipulado, e não podem mais se encontrar com as pessoas que eram assistidas por eles.

Louvamos ao Senhor, pois os casos de Covid-19 (Coronavírus) em Portugal tem sido controlados, e não temos notícias de irmãos da nossa igreja, me refiro a ICPP em todo país, que tenham contraído o Covid-19.
No entanto, devemos orar ao Senhor pelos dias à frente, que para todo o mundo não será como dantes, até que surja uma vacina. Rogamos ao Senhor que como igreja, possamos continuar no chamado que temos para pregar o Evangelho, e que no meio disto tudo, muitos possam ser quebrantados.

Pedidos de oração:

1.Pela nossa família, por proteção e sustento do Senhor,
2.Pelas igrejas em Portugal, no Brasil e no mundo,
3.Pelos governos e autoridades, profissionais da saúde no combate ao Covid-19,
4. Que as nações possam se curvar diante do Senhor.

Em Cristo!
Rev Denilson, Ivanilde, Izabela, Danilo e Davi

 

Para ofertas e parcerias:

Rev. Denilson P. Corrêa

Banco do Brasil

Ag: 0635-1

C/C 14042-2

ou Banco Bradesco

Ag: 1567-9

C/Poup: 7289837-0

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos