Skip to content

Rev. Denilson e Ivanilde

Portugal, outubro de 2022

Queridos irmãos;

Que bom que podemos contar com vocês em nossa caminhada. Neste final do mês faz cinco meses que chegamos ao Brasil e demos início à divulgação do Projeto Portugal. Tivemos a oportunidade de rever irmãos queridos e igrejas que são nossas parceiras, como também visitar outras que se tornaram parceiras. Como a IPB de Fernandópolis, S.P. e a IPB de Bom Jesus do Itabapoana, R.J., razão pela qual louvamos ao Senhor. Esperamos que mais igrejas possam se tornar parceiras do Projeto Portugal.

Desta vez fomos designados para assumir a IGREJA CRISTÃ PRESBITERIANA DO BARREIRO. A cidade do Barreiro está localizada na área Metropolitana de Lisboa, no Distrito de Setúbal. Desenvolveremos junto a igreja um trabalho de revitalização, evangelização, discipulado e treinamento de liderança. A igreja já teve momentos melhores no passado, mas hoje a sua membresia é bem pequena e não tem um pastor próprio, sendo assistida por outro pastor do presbitério que tem que dividir sua atenção entre a igreja que pastoreia e a igreja do Barreiro.

Desta vez, apenas eu e Ivanilde iremos para o campo missionário. Nossos filhos, Izabela, Danilo e Davi, ficam no Brasil. Já estão crescidos e seguirão no Brasil com os seus estudos e trabalho.

O Senhor nos deu o privilégio de participarmos no dia 10 de Outubro da graduação do nosso filho Danilo, com o grau de Bacharel em Gemologia pela UFES (Universidade Federal do Espírito Santo). Agradecemos ao Senhor por mais esta vitória na vida do nosso filho e de nossa família. Será um novo desafio para nós, pois ao longo da nossa carreira missionária em família, estivemos acompanhados dos nossos filhos desde a sua tenra idade, na Índia, Turquia, Romênia, Bulgária e por fim Portugal.

Viajaremos para Portugal no dia 18 de novembro. Desejávamos ir no ano que vem, porém, como portadores do “título de residência temporário” temos que retornar antes de completar seis meses de ausência no solo português (dia 26/11- completa seis meses). Fomos contactados por nossos irmãos do presbitério de Portugal para que não deixássemos passar esta data, visto que o governo português está endurecendo as leis referentes a residência e vistos já concedidos.

 

Gostaríamos de contar com o seu esforço para as nossas necessidades financeiras: Precisamos de R$9.000,00 (Nove mil Reais) para cobrir os custos de Aluguel de apartamento (aluguel e caução), passagens e outros.

Se você deseja contribuir, pode depositar a sua oferta nas contas disponibilizadas nesta carta.

 

Gostaríamos de contar com as suas orações por:
  1. Agradecimento pelos novos parceiros para o Projeto;
  2. Pelos recursos financeiros para nosso retorno;
  3. Pelos nossos filhos: estudos, vida espiritual e a estadia deles no Brasil;
  4. Por nosso novo campo de trabalho na igreja do Barreiro.

 

Em Cristo!

Rev Denilson e Ivanilde

 

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos