Skip to content

Rev. Denilson Correia e Ivanilde

Portugal, junho de 2021

“Cantai ao Senhor, bendizei o seu nome; proclamai a sua salvação, dia após dia.” Salmos 96:2

Queridos irmãos;

Que a Graça e a Paz do Senhor seja com todos vocês que tem nos sustentado com suas ofertas e suas orações. A nossa Igreja segue firme, mesmo neste tempo de Pandemia. Retornamos no início deste mês com a nossa atividade normal, agora temos no domingo às 10h a nossa EBD, e em seguida o culto. Na quarta –feira às 20h reunião de oração. Temos também ministrado aulas de catecúmenos; estou preparando um jovem de Guiné-Bissau para batismo e profissão de fé, ele se chama Ivis. É um jovem jogador de futebol sub-21 do time de Paços de Ferreira. Iniciarei esta semana os estudos de catecúmenos com um brasileiro, o nome dele é Carlos, veio de uma igreja Pentecostal e quer tornar-se membro de nossa igreja, e deseja aprender mais sobre as nossas doutrinas e sobre a Igreja Presbiteriana. Temos feito estas aulas online. Orem por estes novos irmãos e pelo crescimento espiritual deles. Temos recebido a visita de irmãos que estão frequentando a igreja, vindos do Brasil, e manifestaram o desejo em se tornar membros, dos quais já pedimos a tranferência, para que logo sejam recebidos como membros da ICPM. Agradecemos ao Senhor por estes visitantes que tem se achegado ao nosso meio, são todos membros da IPB e poderão em breve colaborar com o trabalho aqui em Paços de Ferreira.

Nossa família está bem. Nesta semana eu e Ivanilde tomamos a primeira dose da vacina para Covid-19. Davi está bem, esta semana conclui mais um ano letivo, segue nos auxiliando com a mídia na igreja. Izabela não conseguiu retomar o seu emprego, está dando aula particular de reforço (inglês) a um menino português, e segue nos ajudando com a música na igreja. Danilo, nosso filho que está no Brasil está bem, conseguiu tirar sua carta de condução, o que ajudará imensamente, pois está morando com os meus pais, e poderá dirigir e ajudar o avô, que está bem idoso.

Financeiramente ainda tem sido um desafio, mas sabemos que a crise é mundial. Aqui não tem sido diferente. Aumento de preços no supermercado, combustíveis, contas de energia e etc. Seguimos confiando no Senhor e esperando dele a provisão. Neste ano chegamos em determinados momentos pensar que teríamos que retornar ao Brasil, no entanto houveram irmãos que nos enviaram ofertas e supriram o que nos faltava. Assim vamos caminhando dia a dia.

Louvamos ao Senhor, porque temos visto a sua mão poderosamente nos sustentendo, como também a sua igreja em dias tão difíceis. Contamos com o seu envolvimento neste trabalho na oração e no sustento.

Pedidos de oração:

1.Pela nossa família, pelo cuidado e sustento do Senhor;

2.Pela nossa igreja em Paços de Ferreira e o crescimento que estamos experimentando (em especial por estes novos membros);

3. Agradecemos pelas igrejas e parceiros no Brasil, que o Senhor os sustente nesta obra.
Em Cristo!

 

Rev.  Denilson, Ivanilde, Izabela, Danilo e Davi

 

Contribuições:
Rev. Denilson P.Corrêa- Banco do Brasil- Ag:0635-1 C/C 14042-2

ou B.Bradesco- Ag: 1567-9 C/Poup:7289837-0

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos