Skip to content

Rev. Denilson Corrêa e Ivanilde

Portugal, março de 2022

“Bendirei o Senhor o tempo todo! Os meus lábios sempre o louvarão ” Salmos 34:1

Queridos irmãos;
Espero que tudo esteja bem convosco. Notavelmente estamos vivendo dias incomuns no mundo, e como cristãos devemos viver em vigilância. Ainda não terminaram os dias de pandemia e nos vemos frente a frente com uma guerra brutal em território Europeu.
Isto tem trazido apreensão a muita gente, mas os que conhecem o Senhor Jesus sabem que é o cumprimento de sua palavra. Portanto, mesmo diante destas dificuldades, e outras que virão; e já estamos experimentando, a alta de preços nos gêneros alimentícios, altas de combustíveis, altas de energia e tantos outras, confiemos no suprimento do Senhor, por isto digo: “Bendirei o Senhor em todo o tempo…”.

Prosseguimos em nosso trabalho na igreja. Seguimos com a nossa escola dominical, onde temos estudado o tema: “Segredos da Comunhão Cristã”, que tem sido de edificação para os irmãos. Temos mantido desde 2019 nossa reunião de oração no templo às quartas-feiras, às 20 h. Não são muitos que podem vir para orar e estar conosco, por motivo de residirem longe, mas tem sido uma reunião contínua de clamor pela igreja e pela vida dos irmãos.

No entanto, vemos aproximar-se rapidamente os dias de retornarmos ao Brasil. A pouco tempo escrevi uma carta falando das nossas necessidades e em especial a de comprarmos as nossas passagens aéreas. Nosso alvo (R$12000,00) foi alcançado em torno de 75%, ou seja, precisamos ainda de R$ 4.000,00 (Reais).Agradecemos aqueles que foram generosos em participar enviando as suas ofertas. Contamos com a sua participação para atingirmos nosso alvo. Você pode utilizar as contas bancárias no final desta carta ou o nosso pix disponibilizado para facilitar as transações. Nossa viagem está marcada para o dia 26/05/2022 e precisamos agilizar a compra de nossas passagens.

Agradecemos a todos os irmãos que têm acompanhado o nosso trabalho em terras lusitanas.

Pedidos de oração:
1.Pelos recursos necessários para nossas passagens para o Brasil.
2.Pela nossa igreja, pelo crescimento espiritual e numérico.
3. Agradecemos pelas ofertas já enviadas pelas igrejas e parceiros no
Brasil, que o Senhor continue a sustenta-los.

Em Cristo!

Rev Denilson, Ivanilde, Izabela, Danilo e Davi

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos