Skip to content

Rev. Denilson Corrêa e Ivanilde

Portugal, outubro de 2021

 

“Louvai ao Senhor, vós todos os gentios, louvai-o, todos os povos” Salmos 117:1

Queridos irmãos;

Que a Graça do Senhor seja convosco. Com alegria queremos compartilhar as bençãos do Senhor sobre nossa vida e sobre a igreja. No mês de agosto a IPB celebra o mês das missões. Nada melhor do que neste mês também celebrarmos com uma farta colheita, que é o principal alvo daqueles que trabalham nos campos do Senhor. Com alegria, vemos a igreja crescendo e novas vidas sendo alcançadas para o honra e glória do Senhor e também para testemunho diante desta nação.

Foi um mês especial coroado com muitas bençãos espirituais. Tivemos uma verdadeira “festa espiritual” no mês de agosto com a recepção de novos membros. No domingo, 08/08, recebemos por profissão de fé e batismo, o irmão Ivis, um jovem jogador de futebol que veio de Guiné Bissau. No domingo, dia 22/08, recebemos dois infantes por batismo infantil: a Olívia (3 meses) e o Daniel (4 anos), também recebemos nosso ir. Carlos por profissão de fé. Agradecemos ao Senhor por estes novos membros que foram acrescentados à membresia da família Manancial.

Quanto a nós estamos todos bem. Fomos todos vacinados conta a Covid-19, e o país começa experimentar um relaxamento nas normas, a primeira delas é que na rua e ao ar livre não é necessário o uso de máscara. Danilo, nosso filho que está no Brasil está bem, segue os seus estudos na faculdade. Continue orando por nossas finanças, vemos notícias da alta de preços no Brasil, mas também notamos esta alta no custo de vida em Portugal nos últimos meses.

Em agosto participamos de lives com a Sinodal de Saf de Curitiba, com a IPB Filadélfia de São Carlos, SP; com a Primeira Igreja Presbiteriana de Nova Venécia, ES e Segunda Igreja Presbiteriana de Bom Jesus de Itabapoana, RJ.

O ano passa rápido e gostaria de compartillhar com os irmãos que se aproxima o momento de nossa ida ao Brasil no mês de Junho de 2022, quando completamos 3 anos na nação portuguesa, tempo este que encerra o nosso contrato missionário, e se faz necessária a renovação e divulgação do “Projeto Portugal: Boas Novas para os Lusitanos.” Contamos com vossas orações para uma direção do Senhor, e por suprimento das nossas passagens de retorno.

Esta semana fui contactado por uma senhora, o nome dela é Ana Alice, é brasileira, casada com um português, foi batizada em uma igreja Mórmon, mas deixou, e agora deseja fazer um estudo bíblico para conhecer melhor a nossa fé. Faremos este estudo online, o que tem se mostrado um bom meio para alcançar as pessoas, e hoje em dia a tecnologia torna possível este contato . Ore para que possamos iniciar logo e o coração dela seja tocado pelo Santo Espírito do Senhor.

Pedidos de oração:

1.Pela nossa família, e desde já por recursos para nossa ida ao Brasil.

2.Pela nossa igreja, agradeça por estes novos membros.

3. Agradecemos pelas igrejas e parceiros no Brasil, que o Senhor os sustente nesta obra.
Em Cristo!

 

Rev Denilson, Ivanilde, Izabela, Danilo e Davi

Contribuições:

Rev. Denilson P.Corrêa

Banco do Brasil- Ag:0635-1 C/C 14042-2 ou

B.Bradesco- Ag: 1567-9 C/Poup:7289837-0

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos