Skip to content

Rev. Denilson Corrêa e Ivanilde

Portugal, março de 2021

“Nos céus, estabeleceu o Senhor o seu trono, e o seu reino domina sobre tudo.” Salmos 103:19

Queridos irmãos;

Espero que tudo esteja bem convosco e todos os seus familiares. Temos tido notícias de irmãos que têm passado por momentos muito difíceis nesta Pandemia do Covid-19. Mas também temos nos alegrado com aqueles que apesar de atingidos por ela, se curaram e continuam a testemunhar das misericórdias do Senhor.

Agradecemos sua parceria e cooperação, nestes dias tão difíceis. Temos testemunhado da mão do Senhor suprindo nossas necessidades, e movendo pessoas a continuar no sustento da missão. Portugal está saindo de um confinamento de dois meses, depois da situação piorar muito no mês de janeiro. Não temos tido culto presencial em nosso templo, e aguardamos neste próximo domingo retornar. Mas enquanto isto, temos feito os nossos cultos de forma não presencial (online), procurando encorajar e edificar nossos irmãos em Cristo. A igreja nacional, ICPP (Igreja Cristã Presbiteriana de Portugal), tem feito uma vez por mês reunião de oração online para todas as igrejas, e tem sido uma benção.

Nossa família está bem. Davi segue os seus estudos (online) em casa, mas na semana que vem a escola reabre. Izabela é que tem passado pela situação de fechamento da escola de inglês onde lecionava, e não sabemos se vai retornar. Ivanilde está melhor de saúde, pois vinha sofrendo muito por conta de alguns problemas em sua saúde. Danilo, nosso filho que está no Brasil, está bem e cuidando dos meus pais, e segue seus estudos na Universidade.

Temos participado também das reuniões de oração da Base Europa e das Conferências Internas de Formação Missionária, que aconteceram no mês de janeiro. Uma benção. Ore por nossa igreja, a ICPM (Igreja Cristã Presbiteriana Manancial). Muitos irmãos têm passado por problemas relativos aos seus empregos. Alguns ficaram desempregados e conseguiram trabalhos onde têm que cumprir escala nos domingos, além da redução dos seus salários. O que afeta nossa igreja quanto a frequência nos cultos e arrecadações.

Financeiramente tem sido um desafio para nossas finanças pessoais. O câmbio elevado do Euro frente ao Real trouxe uma enorme diminuição em nossos recursos. Carecemos de suas orações para que o Senhor levante novos parceiros. Podemos nos alegrar com a nova parceira, a IP Filadélfia de São Carlos, SP. Que o Senhor os faça crescer em número e na visão do seu reino, em especial na visão missionária. Que o Senhor continue acrescentando novos parceiros ao projeto.

Pedidos de oração:

1.Pela nossa família, e nossa proteção durante esta Pandemia.

2.Pela nossa igreja em Paços de Ferreira e por cada membro, em especial os desafios de emprego e na vida espiritual.

3.Pelas igrejas no Brasil, que apesar de todas as dificuldades tem sido fiéis e sustentado a obra missionária.

4.Agradecemos pela nova parceria, e clamamos por outros mais para reequilibrar nossas finanças.

 

Em Cristo!

Rev Denilson, Ivanilde, Izabela, Danilo e Davi

 

Para cooperar financeiramente:

Rev. Denilson P.Corrêa

Banco do Brasil – Ag:0635-1 C/C 14042-2

B.Bradesco – Ag: 1567-9 C/Poup:7289837-0

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos