Skip to content

Rev. Denilson Corrêa e Ivanilde

 

Portugal, dezembro, 2020

Queridos irmãos;

Espero que tudo esteja bem convosco e todos os familiares. Estamos perto do despontar de um novo ano, e deslumbramos os desafios a serem enfrentados pela igreja em solo brasileiro e no campo missionário, dentre estes: Crise financeira, dificuldades para se congregar como igreja, devido a restrições para conter o Covid-19, mudanças em nossa rotina, que exigem um esforço a mais em nossa caminhada cristã e missionária. Portanto, que não desfaleçam as nossas mãos, pois para esta obra que o Senhor nos confiou certamente teremos uma recompensa.

Queremos agradecer a sua parceria e cooperação, sem a qual não poderíamos estar servindo nesta nação. Portugal está neste momento vivendo a segunda onda da Pandemia. O Senhor tem guardado os membros de nossa igreja e não tivemos casos de contaminação pelo coronavírus, tanto aqui como na igreja em Braga.

A igreja de Braga tem um evangelista, e sou o responsável para dar assistência pregando e ministrando a Santa Ceia a cada primeiro domingo do mês. Uma novidade é que no próximo ano receberemos mais uma família Missionária, aqui no norte de Portugal. Rev Wanderson Matheus (Vitória, ES) está em fase de levantamento sustento para vir para Portugal, e assumir o campo de Braga.

Não poderia deixar de lembrar que está próximo o Natal. Para mim é um tempo especial, mas este ano devido as restrições impostas pelo governo, de recolhimento obrigatório após as 13h nos finais de semana, e limitações ao número de pessoas nos ajuntamentos, após o culto não poderemos ter nosso tempo de confraternização. O nosso Concelho de Paços de Ferreira (termo para município em Portugal) esteve no mês passado no topo da lista das cidades com maior número de contágios, mas agora começa a baixar.

No Brasil, os meus pais, já em idade bem avançada, foram infectados pelo Covid-19. Fizeram o teste e testaram positivo. Eles são portadores de doença cardíaca, diabetes e hipertensão. Pela graça e misericórdia do Senhor, venceram a infecção, sem internação, sem decorrências desagradáveis. Agradecemos ao Senhor por ouvir as nossas orações e de todos aqueles que se juntaram conosco neste esforço. Nosso filho Danilo que mora com eles não foi contaminado. Aqui em Portugal, nosso filho Davi tem ido bem na escola. Izabela está bem e auxilia juntamente com uma irmã portuguesa na música na igreja e Ivanilde nos auxilia com as irmãs.

Desejamos a todos um “FELIZ NATAL E ANO NOVO” cheio da graça do Senhor.

“Porque para Deus não haverá impossíveis em todas as suas promessas.” Lucas 1:37

 

Pedidos de oração:

1.Pela nossa família, e nossa proteção.
2.Pela nossa igrejas em Paços de Ferreira e fortalecimento espiritual de cada membro.
3.Por novos parceiros, para que possamos reequilibrar nossas finanças (a alta do Euro reduziu em muito nossos recursos).

Em Cristo!

 

Rev. Denilson, Ivanilde, Izabela, Danilo e Davi

Para cooperar financeiramente

Rev. Denilson P.Corrêa- Banco do Brasil- Ag:0635-1 C/C 14042-2 ou B.Bradesco- Ag: 1567-9 C/Poup:7289837-0

 

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos