Skip to content

Rev. Daniel Gomes e Márcia

Japão, julho de 2021

Mais um trimestre termina, outro se inicia…

Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram falar? E como ouvirão, se não houver quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados? Como está escrito: “Como são belos os pés dos que anunciam boas-novas!” Rm 10.13-15

Somos gratos, pois aquele que nos chama é o mesmo que nos envia e sustenta. Estamos adentrando o período mais quente do ano, nosso sétimo verão! Sete anos no campo missionário japonês e vemos diariamente a graça divina sempre abundante em nossa vida!

Desde nossa última carta…

Compramos nossa passagem para o Brasil para o dia 16 de agosto. Se tudo correr bem, chegaremos no Brasil no dia 17.
Infelizmente, Rev. Edmar e Adriana Barros, apesar de já terem permissão do governo japonês para vir morar aqui, não conseguem o visto do consulado no Brasil. Decidimos que, apesar disso, chegou a hora de estarmos com nossa família e visitarmos nossos parceiros. Reverendo Edmar continua aguardando a permissão para vir e enquanto isso, os irmãos da igreja continuarão se reunindo para estudar a Bíblia sob minha supervisão. Continuarei ministrando os estudos semanais via zoom e Claudinei se encarregará de trazer a Palavra nos cultos presenciais.

Márcia saiu da escola onde trabalhava. Sabemos que isso acarretará perda salarial, mas confiamos em Deus quanto a essa questão. Já percebemos a diferença na dedicação integral ao projeto missionário.

Pedidos de Oração

– Por famílias da igreja – União nos lares, frequência nos cultos presenciais e estudos bíblicos on-line, participação na comunhão e dedicação no aprendizado da Palavra. Pedimos a Deus por sabedoria, paciência e amor.

– Pelo nosso tempo no Brasil – Pretendemos ficar seis meses longe do Japão. Nesse tempo o plano é cuidar da saúde física e mental, estar com nossa família, conhecer nossa netinha, visitar igrejas parceiras e amigos. Que seja um tempo abençoado e abençoador!

– Pelo sustento – Somos aquecidos pela lembrança de queridos que clamam por nós e investem no campo do Japão. Precisamos urgentemente de mais recursos para a continuidade de nosso projeto. Que nosso Senhor retribua a cada um segundo o bem que tem feito para a expansão do reino de Deus.

Nossos dados bancários mudaram!

A agência que sempre utilizamos foi fechada e nossa conta foi transferida para outro local. Abaixo deixamos nossas informações bancárias e de contato:

Conta corrente no Banco do Brasil – CPF 794.789.051-04
Agência 3568-8
CC. 121253-2

Contatos Gerais…

Igreja Presbiteriana Cristo é Vida- Japão
Rev. Dr. Daniel Charles Gomes – +81-080-4919 2630 Márcia Maria Lelis de Freitas Gomes – +81-080-3672 2200 Ruth Eloisa Freitas Gomes

Endereço postal:
441-3614 Tahara-shi Aichi-Ken Nishimushazume 80-46 JAPAN

Endereço eletrônico: ipcristoevida.org [email protected] [email protected]

No Senhor da Seara,
Daniel, Márcia e Ruth Gomes

 

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos