Skip to content

Rev. Daniel Bovo e Débora

Itália, outubro de 2022

“Então, a nossa boca se encheu de riso, e a nossa língua, de júbilo; então, entre as nações se dizia: Grandes coisas o Senhor tem feito por eles. Com efeito, grandes coisas fez o Senhor por nós; por isso, estamos alegres.”(Salmos 126.2,3)

Queridos, Graça e Paz!

Que bom falar com vocês novamente!!

Diante de tudo o vivemos desde o final do ano passado até aqui, nossa oração pode ser o mesmo cântico dos israelitas quando retornaram do exílio da Babilônia: “grandes coisas fez o Senhor por nós; por isso, estamos alegres.” (Sl. 126.3b)

Desde o mês de agosto, retomamos nossa divulgação em lugares mais distantes. Depois de um breve período para nos ajustar como família ao nascimento da Anna, Daniel iniciou a divulgação no Distrito Federal e, em Setembro, toda a família esteve em São Paulo. Tínhamos retomado a divulgação em cidades perto de nós e evitamos viagens longas devido a prematuridade de Anna que ainda nos inspirava cuidados. Contudo, para a Glória de Deus nossa pequena está perfeitamente saudável.

Em Brasília, no mês de agosto, Daniel apresentou o projeto na reunião do Presbitério de Taguatinga, na 2a Igreja Presbiteriana da Ceilândia, 3a Igreja Presbiteriana de Taguatinga, 1a Igreja Presbiteriana de Taguatinga e Igreja Presbiteriana do Jardim Botânico.

Na ocasião, ainda reuniu-se com o Conselho de Missões da Igreja Presbiteriana Nacional e, teve diversos encontros com pastores do Distrito Federal, afim de formar uma rede de contatos para a divulgação do projeto.

No início de setembro estivemos na cidade de Rio Tinto, no interior da Paraíba, no culto

onde foi enviada para a Romênia a família Frîncu, também missionários da APMT.

Ainda em setembro, Daniel pregou no acampamento da Juventude da Igreja Presbiteriana de Campina Grande. E, no mesmo fim de semana fomos recebidos e apresentados oficialmente como missionários parceiros da Igreja Presbiteriana de Campina Grande.

Já em São Paulo, tivemos um encontro com o Rev. Humberto Arisa e com a Missionária Brandalli, Missionários pioneiros no Campo de Legnano e plantadores do campo em Brescia, este último, o campo no qual iremos trabalhar. Tivemos reuniões importantes em SP com o Executivo da APMT, Rev. Marcos Agripino e, com o Coordenador de Projetos Rev. Cácio Silva.

Estivemos pregando e divulgando nosso projeto no culto noturno da IP Maranata em Santo André, onde também fomos oficializados como missionários parceiros daquela Igreja.

Também visitamos o museu da Imigração na Mooca, que faz parte do processo de solicitação de nossa cidadania Italiana. No sábado, dia 24/09, estivemos participando do X EMOLIM – Encontro de Mobilizadores e Líderes de Missões promovido pela APMT, que aconteceu na Igreja Presbiteriana de Vila Mariana. No domingo, 25 de setembro, divulgamos nosso projeto na Igreja Presbiteriana do Tatuapé pela manhã. Na EBD, Daniel ministrou aula sobre pós modernidade e apresentou o projeto. A noite, na Igreja Presbiteriana Filadélfia da Penha ele apresentou o projeto e foi o pregador da noite.

Louvamos ao Senhor por todos os servos e igrejas que Ele tem levantado como parceiros deste projeto, temos muito trabalho adiante de nós, queremos chegar logo a Itália. Muito obrigado porque você tem caminhado conosco. Outubro de 2022. Em Cristo, o Senhor e Sustentador da obra missionária, Daniel, Débora, Sara e Anna.

 

Alguns motivos para você continuar intercedendo por nós:

  • Permaneça orando para que Deus nos conceda saúde, especialmente as meninas, nesse tempo de intensificação de divulgação, além de trazer paz ao nosso coração e ao delas nos dias que precisamos ficar distantes;
  • Ore para que Deus abra as portas para que possamos divulgar o projeto, mobilizar as Igrejas e pregar sobre a importância da missão de Deus e, para que, o quanto antes, o Senhor levante os recursos necessários para que possamos chegar ao campo;
  • Ore pelos preparativos da documentação da cidadania. Que o Senhor possa prover os altos recursos financeiros necessários. A cidadania será muito importante em nosso estabelecimento na Itália;
  • Ore para que o Senhor continue levantando Igrejas e pessoas que se tornem parceiras deste projeto.

 

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos