Skip to content

Rev. Cornélio Castro e Emma

São Paulo/Base, outubro de 2021

 

“Acaso, para o Senhor há coisa demasiadamente difícil?” Gn 18.14

 

Caros irmãos,

Que privilégio temos todos nós, de fazer parte da Obra de Deus e servi-lo com os dons e talentos que ele mesmo nos confiou. Ele poderia realizar a obra sem a nossa participação, pois nada há impossível, ou demasiadamente difícil para Ele, mas nos convidou para participar desta tarefa de fazer seu nome conhecido a todas as nações. Que privilégio o nosso!

Vamos lá! Queremos compartilhar com vocês um pouco das nossas atividades nas quais estivemos envolvidos no trimestre passado.

Cornélio, na sua função de mobilizador e divulgador da APMT visitou várias igrejas em Goiás, Minas Gerais, Espirito Santo, São Paulo e Mato Grosso. Também realizou vários encontros virtuais.  Principalmente no mês de agosto, quando a IPB comemora o mês das missões. Realizou um Batismo e ministrou a Ceia na congregação de Vila União, São Paulo.

Recebeu a incumbência de liderar os missionários que atuam com os Quilombolas, Ciganos, Hispânicos, Árabes, Haitianos e Chineses, Grupos minoritários no Brasil. Entre demandas desta função, também estará pastoreando os missionários e visitando os campos, acompanhando os projetos.

Emma, tem se dedicado a acompanhar o trabalho dos missionários que também estão atuando no Departamento de Comunicação e a atualizar os meios virtuais, junto com a equipe. As lives dos bate-papos continuam todas as terças-feiras, no instagram da APMT. A Alcance com a Capa dos Povos indígenas ficou pronta e a Alcance do 3ro trimestre, que traz como Matéria de Capa Espanha, já está quase indo para a gráfica. Também visitou igrejas e foi convidada para várias programações virtuais.

Temos recebido muitas pessoas que hospedam na nossa casa, servindo assim de apoio para esses irmãos, principalmente missionários e candidatos a missionários.

Pedidos de oração e gratidão (Filipenses 4.6)

  • Viagem do Cornélio para o Paraná. Estará visitando várias igrejas e também visitando a missionária que atua com os árabes em Foz de Iguaçú;
  • Visitará o nosso filho Samuel David, já que estará bem perto;
  • Pelos projetos planejados para o último trimestre do ano;
  • Pela Live especial que teremos dia 23 e 30 de outubro, às 14hs (Brasília) com os nossos missionários que atuam na Alemanha, lembrando o dia da Reforma Protestante. O tema será: “O país da reforma, um desafio missionário”;
  • Nossos filhos Paulo Andrés (seminarista), sua esposa Priscila (cursando pedagogia) e Samuel David (cursando fisioterapia);
  • Pelas igrejas e amigos parceiros que tem entendido o nosso ministério e se associaram a nós nesta obra que o Senhor nos confiou. Que Ele supra todas as necessidades de cada igreja e irmão. Somos muito gratos a Deus pelas suas vidas e oramos por vocês diariamente.

 

Desejamos que o Senhor continue nos dando vida e saúde, sabedoria e entendimento para continuar servindo na sua seara até o dia que Ele nos chamar.

Em nome daquele que nos chama para proclamar as Boas Novas de Salvação a todas as nações,

 

 

Rev. Cornélio Castro e Emma

Para saber mais sobre o nosso ministério, entre em contato

[email protected]

[email protected]

Zap: Cornélio +55 11 99916-0032 | Emma: 95435-9649

www.apmt.org.br

 

 

 

 

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos