Skip to content

Rev. Clóvis Falcão e Martinha

Brasil, agosto, 2020

 

RELATÓRIO MISSIONAL 

Salva, ó Deus, os que perecem, em nome de Jesus! (publiquei no Face em 12/08/20); “Talvez o texto dos dias de perseguição na França tivesse servido de consolo a Calvino nesses dias: ‘se Deus é por nós, quem será contra nós?’.” Halsema, João Calvino era assim. São Paulo: Ed. Puritanos, 2009, p.70p.(publiquei no Face 11/08);

GRATIDÃO: Somos muito agradecidos ao bom Deus pela saúde, ainda que relativa, que desfrutamos, a medicação vai sendo administrada e “até aqui nos ajudou o Senhor!”. Louvamos a Deus pelas oportunidades testemunhais diárias, seja através das mídias sociais, (Face, Instagram, WhatsApp), seja em contatos presenciais (entregadores), telefone, etc: O Senhor é bom em todo tempo! Engrandecemos ao Eterno que tem usado sua vida como suporte espiritual e/ou material, viabilizando assim o ministério que o bom Deus nos confiou!

INFORMAÇÃO:

É honra poder compartilhar o que o bom Deus tem feito, através de vasos frágeis, em Seu ministério: Com a recomendação de distanciamento social, em face do perfil familiar, principalmente, as mídias sociais são um instrumento de aproximação testemunhal: Aconselhamento, grupos de crescimento de Grego neo-testamentário e Missões em J. Calvino, encontros semanais, além de contato telefônico de edificação, encorajamento e oração; Diariamente postamos nas redes, pensamentos missionais, textos bíblicos ou de livros como Institutas da Religião Cristã de J. Calvino e outros.

Fizemos, neste período duas leituras o livro “João Calvino era assim” de Thea Halsema, Editora Puritanos, 2009, com anotações e observações, inclusive publicando para edificação. Temos, pela graça divina, participado de diversos momentos de cultos virtuais, pregando, dando estudos bíblicos, entrevista, etc. em 12/08, inclusive pregando no Culto de Gratidão oferecido pela IP da cidade de Piedade SP, em face do aniversário da IPB; Encontro de Jovens a nível nacional também no seio presbiteriano; Reuniões de Oração; Escola Dominical da IP do bairro do Limão, em S. Paulo; Pregações na rádio web, inúmeras, graças ao bom Deus (http://radividaeluz.caster.fm/). Aos diversos entregadores, sempre uma literatura, como também em algumas oportunidades, palavra viva ao telefone. Algumas pessoas repassam a grupos familiares e outros sociais, as mensagens que oferecemos diariamente, objetivas reflexões bíblicas, inclusive no WhatsApp. Participamos, indiretamente de reuniões on line nas madrugadas com as SAFs, culto de gratidão pelo aniversário do coro Pb. Orígenes Gama da IP Areias-Recife.

Cantamos, Martinha e eu à janela do prédio, visando alcançar a vizinhança, tudo para glória de Deus e alcance dos eleitos.

INTERCESSÃO:

a) que o bom Deus continue abençoando sua preciosa vida, família e ministério;

b) que sejamos fiéis no testemunho cristão diário, abrindo portas e concedendo sabedoria e graça;

c) por saúde e “pão diário”.

QUE O ETERNO CONTINUE SENDO GLORIFICADO EM NOSSAS VIDAS, EM NOME DE JESUS!

 

Clóvis e família

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos