Skip to content

Rev. Carlos e Rosa del Pino (Espanha) – 03/03/2015

"Tendo, pois, Davi servido ao propósito de Deus em sua própria geração, adormeceu, foi sepultado e seu corpo se descompôs" (Atos 13.36)

Querido irmão,

Aprendemos com a experiência de Davi que a nossa vida, como cristãos, deve ser consagrada ao serviço humilde e sincero aos propósitos eternos e redentores de Deus e que somente podemos serví-lo agora, em nossa própria geração com seus contornos, mazelas e desafios definidos. Somente podemos servir durante este nosso tempo de vida, plantando o evangelho para esta geração, segundo a vontade e os propósitos do nosso Deus. Este verso nos indica um caminho seguro de missão e de espiritualidade, bem como de confissão e consagração. Dediquemo-nos juntos à tarefa de levar o evangelho aos diversos cantos deste continente europeu!

 

Louvemos a Deus juntos:

1. Pela visita que recebemos do Rev. Leonardo e Celia Bessa nomeados recentemente pela APMT como coordenadores da nova Base do Oriente Médio. Por orientação da APMT eles passaram 15 dias conosco para um treinamento sobre a estruturação e o funcionamento de uma base missionária. Durante esses dias nos concentramos nesse treinamento e procuramos ajudá-los a compreender as diversas dimensões e desafios envolvidos na criação de uma base de apoio missionário, bem como dando sugestões de metodologias de trabalho a partir da nossa própria experiência na Europa.

2. Pelos preparativos para a ordenação ao Sagrado Ministério do irmão Daniel Stefan, obreiro romêno já devidamente integrado em nossa equipe de missionários na Romênia.

3. Pelos preparativos para o nosso próximo Encontro dos Missionários que será realizado na Albânia e pelos irmãos e igrejas que já estão confirmando seu apoio financeiro para que possamos cobrir os custos de hospedagem de todos os nossos missionários no encontro.

4. Pelos trabalhos da nossa igreja em Torrelodones: novos contatos para evangelização, discipulado, cultos e atividades de comunhão. Em especial somos muito gratos a Deus pela recente Profissão de Fé e Batismo da Elisa em nossa igreja e seu constante testemunho ao seu marido e educação na fé de seus filhos pequenos.

5. Por nossos filhos (Felipe e Cristina, Patrícia e Martín, Tânia e Eduardo), pelos dois netinhos que estão a caminho este ano, um filho da Tânia e Eduardo e o outro do Felipe e Cristina.

 

Intercedamos juntos a Deus:

1. Pela cerimônia de ordenação do jovem romêno Daniel Stefan no mês de março e por seu futuro ministério junto à nossa equipe nesse país.

2. Por nossa participação na reunião do Sínodo da União de Igrejas Protestantes, Reformadas e Evangélicas da França, como convidado para pregar no culto de abertura e dar uma palestra sobre o trabalho missionário da APMT na Europa.

3. Pela continuidade dos preparativos para o Encontro dos Missionários: levantamento de recursos entre igrejas e irmãos no Brasil, definição de tema geral, palestras e preletores, organização da recepção dos nossos missionários e sua famílias, etc…

4. Pelos preparativos e planejamentos para a primeira reunião conjunta dos Sínodos da Igreja Evangélica Presbiteriana da Espanha (filha da APMT) e da Igreja Reformada da Espanha após a criação em novembro passado da Federação de Igrejas Reformadas e Presbiterianas da Espanha.

5. Pelos trabalhos da nossa igreja em Torrelodones, evangelização de mulheres pela Rosa em Moralzarzal e seu atendimento às crianças com dificuldades de aprendizado aqui na cidade.

6. Por nossos filhos: trabalhos, estudos, família, crescimento na fé e nascimento dos filhos.

 

Visite sempre nosso blog: www.baseeuropa.blogspot.com

Com carinho,

Rev. Carlos e Rosa del Pino

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos