Skip to content

Rev. Carlos e Rosa del Pino (Base Europa) – 26/08/2014

"Os céus declaram a glória de Deus, o firmamento proclama a obra das suas mãos" Sl 19.1

 

Uma boa família: a mãe dedicada aos filhos, o pai sempre presente, o adolescente tenho de tudo. Mas em uma tarde, o jovem chega em casa passando mal, pupilas dilatadas, coração disparado e de repente, desmaia. Chega o médico e identifica uma overdose.

Casos como esse ocorrem com muita frequência aqui na Espanha e em toda a Europa, porque as drogas são muito baratas e as familias perderam o referencial de Cristo. Muitas famílias nos pedem oração por seus filhos… oramos, aconselhamos, evangelizamos!

Nos alegramos ao ver que a mensagem do evangelho de Jesus Cristo tem sido perseverantemente levada a muitas vidas aqui na Europa. Nossa equipe de missionários presbiterianos tem se dedicado ao ministério com muito esmero e alegria, evangelizando pessoas, discipulando novos convertidos, aconselhando os que se renderam à incredulidade, ensinando a palavra de Deus e aliviando o sofrimento de muitos.

Cremos que é importante que os nossos irmãos e igrejas no Brasil conheçam melhor os diversos ministérios que temos na Europa e possam orar mais especificamente por todos nós, bem como ter em mãos um veículo fácil de comunicação com os missionários. Por isso, nosso filho e nora (Felipe e Cristina) nos presentearam com uma APP chamada Missão Europa, onde descrevemos todos os nossos ministérios, publicamos artigos que falam das necessidades e desafios missionários na Europa, depoimentos em vídeo, bem como enviamos semanalmente breves noticias e avisos urgentes de oração.

Todos podem baixá-lo para o celular ou tablet. Pedimos que você tire 1 minutinho para fazê-lo agora e que nos ajude a divulgá-lo a outros irmãos e em sua igreja. Abaixo o aplicativo em versão para Apple e também para Android

 

Receba nosso abraço carinhoso!

Rev. Carlos e Rosa del Pino

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos