Skip to content

Rev. Cácio Silva e Elisângela

São Paulo, janeiro de 2021

Queridos irmãos,

Obrigado por caminharem conosco nessa fase de transição ministerial. Nos alegremos juntos pela bondade do Senhor.

Amanajé: No final de janeiro nossos colegas Pr. Ademir e Ester Menezes foram eleitos novos diretores do Projeto Amanajé, oficialmente para o triênio 2022-2024, mas assumiram de imediato interinamente como parte da transição planejada que, com a graça de Deus, será concluída em janeiro de 2022. Até lá, os assessoraremos à distância enquanto iniciamos paulatinamente nosso novo ministério.

Eles já têm uma longa caminhada no campo, amplo conhecimento da região amazônica e das questões indígenas, bem como, o reconhecimento da equipe missionária. Junto com eles foram eleitos como vices Chris Skinner, Gustavo e Deborah Rigamont, formando uma linda e promissora equipe de liderança. Louvado seja Deus.

Alguns irmãos Yuhupdeh estiveram na cidade recentemente e fizeram contato, informando que a igreja segue animada em Jesus e os líderes locais atuantes. Seguimos orando por novos missionários para esse povo.

APMT: E agora em fevereiro estamos iniciando efetivamente o novo ministério de Coordenação de Projeto da APMT – Agência Presbiteriana de Missões Transculturais. Passamos a primeira semana conhecendo e entrevistando 29 preciosos candidatos a missionários para 18 diferentes campos. Iniciamos também contatos com líderes e missionários chaves em regiões estratégicas do mundo, para irmos nos inteirando do todo.

A APMT conta hoje com 244 missionários, desenvolvendo 144 projetos em 44 países. Nossas atribuições envolvem orientação a candidatos (no momento, mais de 150 em diferentes fases de preparação), supervisão dos ministérios já em desenvolvimento, prestação ou recomendação de consultoria nas áreas de linguística, antropologia e missiologia, bem como, reflexão estratégica para avanços.

Estamos animados e com boas expectativas no Senhor, também com um frequente frio na barriga pelo tamanho do desafio.

Por favor, estejam conosco em oração:

➢ Pelos novos líderes do Amanajé, por toda a equipe missionária e pelos Yuhupdeh.

➢ Por boa adaptação da família em São Paulo.

➢ Por graça e sabedoria para essa nova fase ministerial.

 

Nas pegadas do Cordeiro,

Cácio e Elisângela Silva

 

www.apmt.org.br www.wecamazonia.org.br

 

(97) 98116-8910 [email protected]

 

 

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos