Skip to content

Rev. Cácio Silva e Elisângela

Brasil /Base, abril de 2022

Se alegrem e orem conosco pelas principais atividades desenvolvidas nesse primeiro trimestre de 2022:

  1. No final de janeiro concluímos oficialmente os três anos de transição no Amanajé, com Ademir e Ester assumindo definitivamente a liderança, juntamente com Gustavo e Deborah, Markus e Leonízia. Continuaremos vinculados à equipe como missionários associados e consultores, o que muito nos alegra.
  2. Recebemos animadoras notícias dos Yuhupdeh, que reformaram seu templo e se preparam para uma conferência na aldeia em maio, com novos batismos, na qual planejo estar presente. Continuam orando por novos missionários. Oremos com eles.
  3. Permanecemos no acompanhamento dos missionários da APMT, agora 266, em 40 países. Nesse trimestre, novos missionários seguiram para campos no Oriente Médio, Timor Leste e Panamá.
  4. Em fevereiro participamos da Semana de Orientação, conversando e orando com 18 candidatos a missionários em 12 prováveis países. Mantivemos contatos com muitos outros, pois ao todo são mais de 100 em diferentes fases de preparação.
  5. Foi animador visitar missionários e campos na Argentina e Uruguai, país menos evangelizado e mais secularizado da América do Sul, constituindo um significativo desafio missionário.
  6. Em março tivemos o privilégio de lecionar um modulo de missões transculturais no Seminário Presbiteriano de Belo Horizonte. Turma muita animada, pela qual oramos para resultar em futuros pastores com coração missionário e missionários com coração de pastor.
  7. Na Comunidade do Pira, Zona Leste de São Paulo, seguimos cooperando, com seminaristas e vários irmãos voluntários, com o plantio de uma igreja multicultural, para brasileiros e dezenas de famílias imigrantes de vários países. Pela bondade de Deus, tivemos a alegria de ministrar a primeira Ceia na igrejinha que nasce, ainda em local improvisado.
  8. A família vai bem, com as crianças em seus estudos e a Elisângela dando a devida e necessária atenção à saúde, ainda com fisioterapia diária devido a cirurgia no ombro, mas se recuperando bem.

Orem conosco pelos principais passos nos próximos meses: visitar os Yuhupdeh na Amazônia e campos da APMT em pelo menos dois países.

Sempre gratos, pelo privilégio de servir ao Senhor.

Nas pegadas do Cordeiro,

Cácio e Elisângela Silva

www.apmt.org.br | www.wecamazonia.org.br

(97) 98116-8910

[email protected]

 

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos