Skip to content

Rev. Cácio Silva e Elisângela

Brasil/Base, outubro de 2021

 

Queridos,

Agradeçam a Deus conosco por sua bondade, nos dando o privilégio de participar da Sua obra.

  1. Depois de um semestre desafiador, Maria Elisa está agora com novos ares, se integrando à igreja e tendo melhor aproveitamento na escola. Louvado seja Deus.
  2. A síndrome da Elisângela segue se desenvolvendo, agora com novos sintomas e necessidade de uma cirurgia no ombro, mas somos gratos ao Senhor pela estrutura médico-hospitalar acessível.
  3. A Equipe Amanajé caminha bem sob a liderança de Ademir e Ester e o processo de transição está chegando ao fim a contento.
  4. Recebemos notícias animadoras da Igreja Yuhupdeh, que segue em consolidação, inclusive discipulando novos na fé, e continuamos orando por novos missionários para esse ministério.
  5. Participamos também do encontro de missionários da APTM que servem entre indígenas e outros grupos minoritários do Brasil. Tempo de gostosa comunhão.

    O novo ministério junto à APMT segue ganhando forma e dinâmica. Tivemos a alegria de acompanhar novos missionários em fase de preparação, bem como, manter contato e servir com supervisão e orientação a muitos dos cerca de 260 missionários espalhados em 42 países. Pregamos em várias conferências, ministramos um modulo de fenomenologia da religião para 18 missionários em preparação, uma atualização missiológica online para missionários em 9 países das Américas e duas outras para missionários em 8 países da Ásia, um módulo de eclesiologia para 21 líderes indígenas na Missão Caiuá e visitamos um campo da APMT no Paraguai. Deus seja louvado.

  6. Por fim, tem sido animador cooperar, junto com um grupo de irmãos preciosos, com o plantio de uma igreja multicultural na “Comunidade do Pira”, Zona Leste de São Paulo, onde além das 4 mil famílias brasileiras carentes, tem cerca de 300 famílias de imigrantes haitianos, venezuelanos, angolanos, congoleses e outros. Um culto tem sido realizado nas quintas, sempre com o pequeno espaço lotado, mas agora também quatro grupos pequenos de evangelização e um estudo bíblico semanal. Um espaço multiuso mais amplo começou a ser erguido e esperamos logo ver uma igreja se estruturando. Oremos.

Nas pegadas do Cordeiro,

 

Cácio e Elisângela Silva

www.apmt.org.br

www.wecamazonia.org.br

(97) 98116-8910

[email protected]

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos