Skip to content

Rev. Cácio e Elisângela Silva (Povos indígenas) – Agosto

03/08/2014

Irmãos queridos,

“O Senhor é bom e a sua misericórdia dura para sempre”. (Sl 100.5)

 

Nosso primeiro semestre foi bem atípico, gozando cinco meses de licença no Sudeste, que envolveu cuidados com a saúde, descanso, apoio aos nossos pais em momentos de enfermidade e algumas atividades ministeriais pontuais. Foi um tempo providencial que nos fez muito bem e no início de julho voltamos para o Amazonas com baterias recarregadas e corações animados no Senhor. Louvem a Deus conosco por mais esse cuidado.

De volta ao campo, já entramos na dinâmica da coordenação geral da Equipe Amanajé, contando com a participação de vários irmãos que dividem conosco as demandas. A equipe caminha em paz e recebemos com alegria Chris Skinner, um jovem missionário que veio para somar. Lembrem-se de orar por ele, especialmente por clara direção ministerial.

Também já retomamos os contatos com nossos amigos Yuhupdeh, que cada vez frequentam mais a cidade, mesmo fazendo viagens que duram dias. Nesse período de férias das escolas ainda estão bem dispersos, mas até o final deste mês devo visitar algumas das suas aldeias. Orem por este povo tão carente em tantas áreas.

Nossa família está bem. O tratamento odontológico da Elisângela deu certinho. Micael, aos 3 anos, começou a estudar numa escolinha. Maria Elisa, aos 6 anos, está feliz, apesar da mudança de escola ter interferido em seu processo de alfabetização, o que tem gerado certo estresse para ela. Lembrem-se de orar por  nós, especialmente por esse momento educacional da Maria Elisa.

Oremos juntos pelos povos que ainda vivem na escuridão, para que lhes resplandeça a Luz (Is 9.2). E não se esqueçam de orar por toda a equipe Amanajé, especialmente por boa saúde e boas oportunidades de testemunho.

 

Juntos, no amor do Cordeiro,

Equipe Amanajé: Ademir Menezes (curto prazo), Adilson e Cintia Silva, Alceris e Arlene Dias (Terena), André e Marcelle Aureliano, Andrew e Aimée Janzen, Antônio e Simone Rezende, Cácio e Elisângela Silva, Carlos e Elfriede Janzen, Chris Skinner, Domingos e Marta Florentino (Tikuna), Ester Cayul, Felipe e Arlene Aleixo (Baré), Francisco e Rose Ferreira, Gabriel e Crislaine Poleto, Iraquitan e Silvéria Carvalho, Jacinto e Felícia Plácido (Baré/Baniwa), Jaimeson e Cleidemar Nascimento (Sateré-Mawé/Baré), Markus e Leonízia Jutzi, Marcelo e Cláudia Carvalho, Márcio e Isaura Schmidel, Maria Gomes (Lia), Ronaldo e Rossana Lidório, Ronofo e Bete Cruz (Baré), Rosinese Domingos, Silvério e Inésia Garrido (Baniwa).

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos