Skip to content

Rev. Cácio e Elisângela Silva (Povos indígenas) – 30/10/2014

FOTO: Cácio e família em Viagem de “voadeira” a Santa Isabel do Rio Negro

Queridos irmãos,

Que o Eterno em tudo lhes abençoe.

Compartilhamos com alegria da bondade do Senhor nos últimos meses.

Equipe Amanajé: Tivemos uma proveitosa reunião para acompanhamento e avaliação de cada uma das, agora, 20 frentes missionárias. Uma alegria ver como o Senhor tem abençoado a equipe e através desta abençoado pessoas e comunidades tão carentes em diferentes áreas. Foi também encorajador visitar os colegas de Manaus, Iranduba e Santa Isabel do Rio Negro, nos alegrando e orando juntos.

A mais nova frente missionária do Amanajé é entre indígenas em processo de urbanização nas proximidades de Manaus, com o missionário Ademir Menezes, por quem pedimos oração. Temos orado também por três novas áreas bem carentes do evangelho. Juntem-se a nós em intercessão.

Povo Yuhupdeh: Foi também uma grande alegria estar em três das suas aldeias, retomando as atividades, revendo amigos e aproveitando preciosas oportunidades. Seguimos com o apoio a eles na cidade, auxiliando nesses meses com os trâmites para abertura de mais uma escola. E continuamos acompanhando os dois alunos que estudam no Instituto Federal do Amazonas, concluindo o ensino médio no final deste ano.

Treinamento e encontros: Tivemos o privilégio de cooperar com o Capacitar 2014 (antropologia missionária e plantio de igrejas), lecionar em dois módulos de fenomenologia de religião e participar do animador Congresso Brasileiro de Missões. Momentos de aprendizado e crescimento.

Publicações: Pela graça de Deus foi lançada a edição ampliada do livro Fenomenologia da Religião, pela Vida Nova, e tivemos a alegria de participar, ainda que timidamente, do projeto editorial da Bíblia Missionária de Estudo, lançada este mês pela Sociedade Bíblica do Brasil.

Família: Mas nossa maior alegria é pelo que o Senhor tem feito em nós, ao nos expor a situações que exigem dependência d’Ele, convergindo nossos corações para a cruz e nos atraindo aos seus pés. Aos poucos Maria Elisa vai superando o entrave no processo de alfabetização, Micael faz de tudo uma festa, enquanto nos divertimos em vê-los tão bem. Deus é muito bom!

 

Obrigado por caminharem conosco, sendo suporte da nossa família.

 

Juntos, pelo Cordeiro,

Cácio e Elisângela Silva

São Gabriel da Cachoeira, Amazonas.

 

Oremos juntos pela Equipe Amanajé: Ademir Menezes, Adilson e Cintia Silva, Alceris e Arlene Dias (Terena), André e Marcelle Aureliano, Andrew e Aimée Janzen, Antônio e Simone Rezende, Cácio e Elisângela Silva, Carlos e Elfriede Janzen, Chris Skinner, Domingos e Marta Florentino (Tikuna), Ester Cayul, Felipe e Arlene Aleixo (Baré), Francisco e Rose Ferreira, Gabriel e Crislaine Poleto, Iraquitan e Silvéria Carvalho, Jacinto e Felícia Plácido (Baré/Baniwa), Jaimeson e Cleidemar Nascimento (Sateré-Mawé/Baré), Markus e Leonízia Jutzi, Marcelo e Cláudia Carvalho, Márcio e Isaura Schmidel, Maria Gomes (Lia), Ronaldo e Rossana Lidório, Ronofo e Bete Cruz (Baré), Rosinese Domingos, Silvério e Inésia Garrido (Baniwa).

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos