Skip to content

Rev. Cácio e Elisângela Silva (Povos indigenas) 26/02/2014

Que o Senhor em tudo lhes abençoe.

 No início deste mês tivemos um excelente tempo em nossa Assembleia anual, da qual saímos revigorados no Senhor, com novos planos e novas estratégias para vermos a mensagem da esperança chegando aonde ainda não chegou. Tivemos a alegria de receber Ester Cayul, como a mais nova membro da equipe, bem como, Ademir Menezes, como missionário de curto prazo que conosco já estava há alguns meses. Lembrem-se de orar por eles. 

Elisângela e eu recebemos o novo desafio de coordenar a equipe Amanajé, que conta hoje com 44 missionários em 19 frentes ministeriais. Iraque e Silvéria, bem como Ronaldo e Rossana, cooperarão conosco em áreas específicas, a Igreja Indígena na cidade passa a ser liderada por André e Marcelle, mas manteremos nossas atividades nas aldeias. Então, agradecemos suas orações a nosso favor.

Conforme planejado, entraremos na nova dinâmica somente em julho, pois estamos em nosso período de LAR (Licença para Atualização e Renovo) ao longo desse semestre. Após oito anos no campo, sentimos a necessidade dessa pausa preventiva para cuidar da saúde, recarregar as baterias e fazer alguma atualização. Já estamos em Viçosa, Minas, onde passaremos nossos cinco meses de licença. A igreja que pastoreamos há mais de 10 anos atrás, tem nos acolhido aqui de forma muito calorosa e estamos iniciando os cuidados com a saúde.

Pedimos que orem em especial pela Elisângela, que está com uma acentuada perda óssea na arcada dentária e inicia um tratamento odontológico que se estenderá por todo o nosso período aqui. Felizmente o Senhor preparou uma excelente odontóloga para conduzir seu tratamento, envolvendo alguns implantes e intervenções cirúrgicas. Por favor, orem para que dê tudo certinho.

Pedimos também que sigam orando por toda a equipe Amanajé no Amazonas, em especial por forças renovadas, por portas abertas e perseverança frente às oposições que sinalizam maior enrijecimento. Independente destas, porém, estamos certos que a obra não vai parar, pois não é nossa e sim do próprio Senhor.

 

Juntos, no amor do Cordeiro,

 

Cácio e Elisângela Silva

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos