Skip to content

Rev. Cácio e Elisângela Silva (Povos Indigenas) 19/12/2014

Irmãos queridos

Que Deus lhes abençoe com paz e alegria no coração.

O Senhor nos deu um ano de paz. Em novembro ainda  estivemos novamente com os Y* em uma das suas comunidades, assessorando suas escolas e os apoiando no processo de abertura de mais uma no próximo ano. Também tivemos o privilégio de auxiliar muitas famílias em visitas à cidade.

Os dois jovens indígenas que estudavam no Instituto Federal do Amazonas concluíram com êxito o ensino médio e um deles se prepara para ingressar no instituto bíblico em 2015! Louvado seja o Senhor.

Em Belo Horizonte, L* segue muito bem nos seus estudos teológicos e coopera em alguns ministérios da Oitava Igreja Presbiteriana. E na expectativa de concluir seu seminário no próximo ano, já começa a sonhar com o retorno para o Amazonas, agora como missionário indígena.

A Equipe Amanajé também caminha em paz e nos preparamos para receber mais dois casais e uma solteira em fevereiro. Temos orado por novos passos, com os olhos em três áreas bem carentes do Evangelho, pelo o que pedimos oração.  Pedimos que orem também por nossa Assembleia anual, no início de fevereiro, por um bom tempo de comunhão, encorajamento, avaliação e planejamento.

Igual paz vive nossa família, com as crianças crescendo saudáveis e felizes. Elisângela passará por uma cirurgia nas cordas vocais e pedimos oração para que tudo corra bem.

Há poucos dias o Senhor recolheu meu pai à eternidade, aos 91 anos, mas estamos confortados e consolados pelo Autor da vida, a quem amamos, a despeito da morte.

Desejamos um natal e ano novo sob os mais ternos cuidados do Senhor da paz.

Juntos, pelo Cordeiro,

Cácio e Elisângela Silva

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos