Skip to content

Rev. Basilio e Gislaine Gonçalves (Senegal) 15/02/2014

Sl 57:2 “Clamarei ao Deus altíssimo, ao Deus que por mim tudo executa”.

Sl 24:1 “Ao Senhor pertence a terra e tudo o que nela se contém, o mundo e os que nele habitam”.

Queridos Irmãos,

Estes textos acima foram compartilhados por mim em duas cartas informativas passadas, onde eu apresentei duas verdades aos irmãos:

  1. Tudo pertence ao Senhor, que é o nosso pastor e nada nos faltará;
  2. Não devo clamar a ninguém nesta terra, a não ser ao Senhor, porque é Ele que por mim tudo executa.

 

Naquele contexto, onde fiz referencia a estes dois textos, fui tremendamente abençoado com estas palavras. A minha alma foi conduzida por estas palavras a soberana providência do Senhor do universo. E ali fiquei esperando Ele executar o suprimento das necessidades as quais eu contei para os irmãos nas cartas.

Como já se passou algum tempo, posso falar o que Deus já executou em favor da nossa família, mesmo cientes de que não merecemos, mas pelo o amor que Ele tem pela sua glória e o profundo desejo que Ele tem que esta glória seja manifesta a todos os povos, Ele executou:

Deus executou através dos seus mordomos o pagamento total das passagens aéreas para toda a nossa família até o Senegal;

Deus executou através de um mordomo o pagamento das passagens aéreas para toda a nossa família de Cuiabá a São Paulo;

Deus executou através de um mordomo o transporte de nossas bagagens (excesso) por uma transportadora de Cuiabá a Guarulhos. Louvado seja Deus pelo que Ele já fez.

Quanto ao nosso sustento e a verba de estruturação (três meses de adiantamento de aluguel, móveis para casa…) no campo, estamos aguardando Deus tocar e mover mais mordomos para suprir estas necessidades. Em relação ao visto, até agora só conseguimos o pedido para o Basílio, e o restante da família ainda não, tem sido muito difícil fechar o processo pela internet, que é o único meio. Mesmo diante destas questões, temos de forma plena descansado em Deus, sabendo que Ele é o nosso pastor e Ele é dono da terra e tudo que nela se contém e por nós tudo executa.

Portanto, que Deus os abençoe e que estas verdades bíblicas que temos desfrutado e presenciado em nossa família, sejam também uma realidade na vida de cada um de vocês, diante das necessidades da alma e também das necessidades materiais.

Que Deus os abençoe.

Agradeçam conosco:

Pela fidelidade de Deus em nossas vidas

Pelo suprimento das passagens de Cuiabá a São Paulo e São Paulo a Senegal

Nossos pedidos de oração:

Pelo visto de turista, como dissemos na carta anterior, tem demorado bastante para ser liberado (até mesmo negado algumas vezes). Agora é feito somente na internet, por enquanto conseguimos somente o do Basílio.

Pelo nosso check-up médico, este tempo tem sido bem corrido, pois estamos fazendo malas, desfazendo de algumas coisas.

Basílio, Gisa, Hadassa, Gabriela e Ian Danilo.

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos