Skip to content

Rev. Antionio e Nete Xavier (Guiné-Bissau) 2/10/2014

Chegou à hora de voltarmos para o nosso campo em Guiné-Bissau!

O sentimento que temos é um misto de alegria e tristeza. Alegria por respondermos com convicção ao nosso chamado e tristeza porque deixaremos para traz, mesmo que seja por um curto período de tempo, pessoas amadas como você!

Estamos na correria com nossas malas, providenciando as ultimas coisas que precisamos levar. É muito bom saber que em poucos dias (03 de outubro) estaremos voltando para nossa casa e para as  atividades ministeriais no campo missionário. Foi bom o tempo que, como família, passamos no Brasil. Agradecemos a todos pelo cuidado e por ter recebido-nos em suas igrejas e casas. Que Deus continue com sua mão de bênçãos sobre vocês!

Como vocês sabem o vírus do Ebola tem aterrorizado muitos países. Em Guiné-Bissau não foi detectado nenhum caso, mas como fazemos fronteira com Guiné-Conacri, temos que ser cuidadosos em relação a isto. Contudo, confiamos em Deus e estamos em paz para seguir viagem.

Estamos bem de saúde! A Nete fez este mês um check-up e o cardiologista afirmou que ela está muito bem e que pode retornar ao campo tranqüila.

Estamos animados para darmos início as nossas atividades com as Igrejas Presbiterianas de Serração e Pirada. Se você quiser conhecer melhor este projeto peça-nos e te enviaremos um copia. Se preferir pelo correio, envie-nos o seu endereço. Em breve informaremos como está o trabalho na igreja e sobre o nosso plano de ação.

O trabalho de tradução da Bíblia e educação na Língua Soninkê está avançando; Continuamos trabalhando no livro de Atos: Foi concluído o rascunho e agora estamos trabalhando as palavras chaves do texto. Os tradutores continuam animados, mesmo com as ultimas mudanças na equipe. Como não estamos recebendo os recursos financeiros da SIL, foi necessário dispensar um dos nossos tradutores para que pudéssemos continuar com a escola bilíngüe. Com o apoio da Missionária Beti Wiens as matriculas nas escolas foram feitas, neste ano letivo teremos mais de 300 alunos recebendo o ensino bíblico e secular.

Estamos convictos de que Deus tem nos chamado para servi-Lo em Seu Reino, mas não podemos servir sozinhos. Precisamos de parceiros como você, comprometido com o Senhor Jesus e cooperador da "Missão de Deus." Portanto, queremos convidá-lo a fazer parte desta missão; orando e contribuído financeiramente com este projeto.

Louvamos a Deus por sua vida e parceria e rogamos que Ele continue te abençoando!

No amor de Cristo,

 

Toni, Nete e Álex Xavier

Face Toni Xavier

Skype – tonietonie2

 Edereço Postal – Bissau – Guiné-Bissau. África Ocidental

Caixa Postal 1270

"Tudo faço por causa do Evangelho" 1Co. 9:23

 

 

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos