Skip to content

Rev. André Aureliano e Marcelle (Indigenas) 30/10/2017

Queridos Irmãos,
Louvamos a Deus por tudo o que ele tem feito através e em nossas vidas. Deus é o Senhor da obra e nós temos experimentado o seu agir para a expansão do Seu Reino. Após a realização do CONPLEI temos percebido Deus podando a nossa igreja e promovendo o seu amadurecimento. Louve ao Senhor conosco por suas bênçãos e mover.

Igreja Evangélica Indígena do Areal

Deus tem amadurecido o seu povo e muitos têm sido despertados para um compromisso mais sério com Jesus. Seguimos com nossas atividades semanais de Culto, Culto Jovem, Reuniões de oração, Escola Bíblica Dominical para Adulto e Crianças além de Reuniões de Homens e Mulheres.

 “… esforçando-me, deste modo, por pregar o evangelho, não onde Cristo já fora anunciado, para não edificar sobre fundamento alheio…” Romanos 15:20

 

Retiro das Famílias – “Muitas Partes – Um só Corpo”

Realizamos no mês de setembro o retiro das famílias da Igreja. Foi um tempo abençoado de comunhão, crescimento e despertamento da responsabilidade de cada membro no corpo de Cristo.

Curso de Discipulado

Entre os meses de setembro e outubro realizamos mais um curso de discipulado com crianças, adolescentes e adultos da nossa igreja. Ficamos muito felizes em ver gente nova crescendo no conhecimento da Palavra de Deus.

Dia das Crianças

Como parte das atividades do Ministério Infantil comemoramos em um evento evangelístico o dia das crianças, ocasião em que participaram cerca de 50 crianças, sendo a maioria crianças que não frequentam nenhuma igreja.

Acampamento de Aventuras para Adolescentes e Jovens – A vida é uma Guerra

Durante três dias o acampamento Vale de Bênçãos foi o palco de atividades de culto, treinamentos, trabalho em equipe, comunhão e diversão. Nosso grupo de Jovens esteve reunido para ser desafiado a serem bons soldados de Cristo.

Culto Evangelístico – Festa da Amizade

Vamos realizar no próximo domingo nosso culto Evangelístico mensal onde realizaremos a Festa da Amizade, com comidas, brincadeiras, músicas, comunhão e evangelismo. Ore para que muitas pessoas que não conhecem a Jesus tenham a oportunidade de nos visitar e ouvir sobre o Evangelho.

Gratidão

Louvamos a Deus por tudo o que Deus fez em nossas vidas. Até aqui o Senhor tem nos ajudado e somos gratos pois Ele tem levantado pessoas preciosas como você que tem nos abençoado e dedicado tempo, recursos e energia para caminhar conosco.
Deus te abençoe e nos ajude a juntos cumprir a missão que Ele tem para nós.

Ore pela Equipe do Projeto Amanajé.

Rev. André Aureliano e Michelle

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos