Skip to content

Rev. Amós e Mariana Cavalcanti

Chile, dezembro de 2019.

Gratidão

Não temos palavras para agradecer a Deus pelo ano de 2019!

Esse ano foi muito especial para nós e queremos compartilhar algumas das bênçãos.

  1. Nosso primeiro aniversário. No mês de março celebramos nosso primeiro ano de existência, desde que começamos com os cultos públicos. Foi uma festa muito linda, com muitos visitantes, igreja lotada e recepção de 3 novos membros.
  2. Crescimento da congregação. Nossa igreja continua crescendo! Em 2018 tínhamos um grupo de aproximadamente 19 pessoas, e em 2019 já somos 34. O universo total de pessoas que participam das atividades pode chegar a 40 adultos e 5 crianças. Esperamos receber mais sete novos membros em março de 2020.
  3. Avanço das reformas. Esse ano demos um salto de qualidade no que se refere às reformas. Nós suspendemos a relação com o pedreiro anterior e iniciamos um novo contrato com outro profissional, o que nos permitiu terminar partes inacabadas, a construção de dois novos banheiros, a instalação elétrica nova no templo e o forro totalmente novo. Ainda falta bastante coisa, mas o avanço tem nos animado muito.
  4. Envolvimento com a sociedade. Esse ano realizamos diversas atividades para o beneficio da sociedade e do bairro. Durante o segundo semestre emprestamos nosso templo para um trabalho do Ministério de Saúde no cuidado da Terceira Idade. Duas vezes por semana, uns 15 vizinhos idosos se encontravam na nossa igreja para atividades físicas e sociais. Também realizamos um diálogo cidadão com organizações do bairro sobre os temas da crise social que estamos vivendo. Essas e outras instâncias nos têm aproximado de pessoas que precisam de Jesus.
  5. Discipulados, crianças e mais. Deus vai enviando pouco a pouco pessoas que precisam de salvação. Estamos evangelizando através do discipulado um grupo de pessoas que estão se aproximando da igreja. Pessoas de todas as idades e com diferentes realidades. É sempre uma bênção poder explicar o evangelho. Também estamos iniciando as atividades com crianças na igreja. Já formamos uma equipe e preparamos a sala com os materiais todos. No começo de dezembro realizamos uma atividade especial na praça, convidando crianças e suas famílias para nosso culto.

 

São muitas coisas, não dá para contar tudo aqui. Mas, se você quiser saber mais e também informar sua igreja, faça o download da nossa cartinha aqui.

Agora, se você quiser saber com ainda mais detalhes (e provar seus conhecimentos de espanhol) pode fazer o download do nosso relatório completo aqui.

SAIBA ANTES

Hoje em dia as informações viajam rapidamente através das redes sociais. Por isso, siga a gente nas nossas redes sociais:

YouTube

Instagram

Facebook 

Twitter

E não deixe de visitar nossa página: www.prodigo.cl

 

WhatsApp: Se você quiser receber informações e vídeos do nosso trabalho também por WhatsApp, responda esse e-mail com seu número. Prometo que não vou te encher com mensagens!

 

Veja como nosso Concerto de Natal

https://youtu.be/mB0vyDiRUs0

Muito obrigado

——————

Agradecemos sua participação e oração.

Esse ano foi muito especial para nós e queremos que você se alegre conosco.  É um privilegio poder contar com as orações e com o sustento de tantos irmãos e igrejas. Chile vive dias difíceis e o próximo ano será de muitas incertezas no campo social, mas sabemos quem governa e quem nos cuida. Louvamos a Deus pela vida de cada um dos nossos parceiros e por nossa amada IPB.

Compartilhe esse informativo livremente com sua igreja, amigos e irmãos.

 

Um grande abraço,

Amós e Mari.

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos