Skip to content

Rev. Alfonso Cervantes e Vanessa

Amados irmãos em Cristo, vos saudamos com a graça e paz de Deus; damos graças a Deus pela sua obra aqui no sul do Perú, obra que não tem parado, vidas novas tem sido alcançadas, viagens missionarias alcançando outros povos com a mensagem da Palavra der Deus, estamos agradecidos por suas vidas, suas orações e ajuda, pois os irmãos tem participado conosco de nossas tribulações, lutas e vitorias pelo poder do nosso Deus! Gloria seja a Ele! por seu amor e poder infinito que nos sustenta e nos guarda para aquele dia!

Graças as ofertas enviadas, foi possível alugar este local, fizemos algumas reformas adaptando para uso da Igreja.

Neste mês de Janeiro fomos até a divisa com o Brasil, e no caminho visitamos Ollachea, um povo que evangelizamos faz alguns anos, foi de muita benção!, Palavra para os adultos e jovens deste povo, e não podia ficar do lado as crianças que gostaram demais das brincadeiras e o ensino das historias bíblicas; neste povo há um alto índice de alcoolismo.

Neste povo degustamos pratos típicos da região como Porquinho da Índia asado, truta frita, batatas pretas e muito milho!!!

Evangelismo com ajuda Social. Nós, da Igreja Presbiteriana de Arequipa, fomos nos aos redores pregar a Palavra de Deus; conseguimos uma doação de cebolas, abóboras e algumas roupas de segundo uso, todo isto foi distribuído em nossa comunidade e bairros ao redor, falamos de Deus, alguns rostos conhecidos, pessoas que já visitamos; oramos que estas pessoas sejam sensíveis a voz de Deus e lembrem quando passarem por dificuldades que é comum em nossa terra devido a instabilidade que ainda vivemos no Perú.

Por causa do COVID 19, desde o dia 15 de marco o governo peruano decretou toque de recolher, por prevenção ao contagio da enfermidade esta proibido toda reunião, inclusive as Igrejas, esta sendo muito estrito, não há transporte publico, nem particular, nos estamos perseverando nos nossos cultos utilizando as redes sociais e o telefone para os que não possuem internet, como o apostolo Paulo escrevendo aos Coríntios “Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.”

Pedidos de Oração:

  • Pelas famílias carentes, vêm dias muito difíceis na área econômica e alimentação da família.
  • Pela família missionaria.
  • Muitas pessoas sofrendo crise emocional pelo COVID 19, que esta afetando o Perú e também o mundo inteiro.

Amados irmãos, nos estamos bem de saúde, e agradecemos a Deus, juntos vamos sair desta situação difícil que estamos enfrentando, com certeza viram melhores tempos, estamos nos preparando com a direção de Deus, todo esse esforço não é vão, agradecemos suas orações.

Pastor Alfonso Cervantes, esposa Vanessa e filha Mayumi.
Igreja Presbiteriana de Arequipa
Arequipa Peru

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos