Skip to content

Rev. Alan Moreira e Vanessa

Amados irmãos,

“Por isso, irmãos, em toda a nossa necessidade e tribulação ficamos animados

quando soubemos da sua fé” 1 Tessalonicenses 3:7 

Estamos quase a completar três (3) anos de campo missionário, tantas mudanças, adptações, culturas e missigenações que há em Portugal que nos absorvem e com os últimos acontececimentos na Europa – COVID19 – têm nos “confinado” em casa, conforme decreto do Presidente Português, porém o número de mortes tem avançado e a Espanha que é geograficamente toda ao lado de Portugal também crescido.

Nossa rotina foi alterada com o COVID19, as transmissões do culto agora precisam ser online (uma vez que ultrapassa 50 pessoas reunidas na igreja). Nas poucas vezes que saímos às ruas (para supermercado e famácia) constantemente temos tido o privilégio de pregar a palavra, usamos deste tempo para proclamar a palavra, há uma atmosfera de medo, pavor, morte, incertezas, mas a igreja de Cristo e nós missionários somos compelidos a levar esperança, fé e falar do nosso Salvador em toda circunstância, há tempos oramos por oportunidades para falar de Cristo e chegou o tempo abençoador precisamos aproveitar cada momento.

RETROSPECTIVA DO TRABALHO MISSIONÁRIO OIKOS127:

Nos dias 06, 07 e 08 de março 20, realizamos o 2° Retiro da Familia (Preletor Pr Sávio), com a graça de Deus conseguimos unir quase 80 pessoas (adultos e crianças), atingindo Portugueses, um casal da Irlanda, uma família do Cabo Verde e outra de São Tomé e Príncipe.

Até 2019 abrimos três grupos de cursos de casais, pautado em estudos bíblicos no que tange o casamento, criação de filhos.

Às sextas tem acontecido o “PG” Pequeno Grupo de jovens, o que tem fortalecido os laços e a base bíblica de cada um. EBD sala jovens.

A igreja tem sua vertente social, estamos a realizar cursos: inglês, espanhol, italiano, violão, com o COVID19 estamos pedindo autorização para usar as instalações em prol das famílias que não têm como sair de Portugal (as fronteiras estão fechdas e aeroportos) mas a medida do decreto foi ENCERRAR temporariamente todos os serviços da Igreja, todas as pessoas em casa… por favor em casa, pedimos orações por um senhor que mora em nosso prédio, foi removido na ambulância.

MOTIVOS DE ORAÇÃO

  • Idosos em Portugal, saúde física e emocional
  • Oremos pelos profissionais de saúde que tenham equipamentos necessários para desenvolver suas atividades de trabalho;
  • Por nossas crianças, jovens e famílias da igreja e ao redor do mundo que possam usar deste tempo para investir na leitura da palavra, culto
    doméstico;
  • Orem conosco pela impacto global e crise pós epidemia em todo mundo
  • Orem pela oscilação do euro, chegou a 5,71 real para 1 euro, cremos fielmente QUE NOSSO SUSTENTO PROVÉM TOTALMENTE DO SENHOR, orem pelo nosso emocional, por discernimento e por tomadas de decisões.

Face igreja https://www.facebook.com/pg/IgrejaPresbiterianaLuz/events/?ref=page_internal

Noticias COVID19 Portugal https://www.jornaldenegocios.pt/economia/coronavirus/detalhe/portugal-com-43-mortos-e-2995-infetados-com-coronavirus

 

PARA ENVIO DE OFERTAS:

https://apmt.org.br/missionarios/

Alan Moreira

Depósito Bancário

APMT Agência Presbiteriana de Missões Transculturais
Banco do Brasil

Agência: 5853-x – c/c: 7500-0

Bradesco – Agência: 0119 – c/c: 107965-4

Transferência Online: CNPJ: 04.138.895/0001-86

Banco Itaú – Agência 3175 – C/C 03305-3 – CPF 026.644.824-08 (Vanessa Moreira)

Ao realizar o depósito, favor enviar um e-mail identificando o Projeto ou nome do missionário para o qual será direcionada a oferta:

Para solicitação de boletos: boletos@apmt.org.br

apmt@apmt.org.br e nessinhacsm9@hotmail.com

 

Somos gratos pela sua parceria conosco

 

Familia Moreira

 

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos